sexta-feira, 6 de julho de 2007

PIA:
Principal alvo de polêmicas desse ano vem motivada em busca de igualar ao OBC, como bicampeã do torneio.
Trunfo: Gatis, com seu meião de hockey, mais um ano promete infernizar a defesa adversária. Os calouros que se cuidem.
MAA
Desfalcado pela inesperada renúncia de seu principal astro, vem a campo com muita determinação na luta pelo título inédito. O time, entretanto, mais unido, conta com a volta de Rodrigo que desde 2003 não pisava nos gramados da Paulo Francis. João Neto também é muito aguardado. É esperar pra ver.
Trunfo: O primeiro-ministro JB, irá para a lateral-direita, fortalecendo o meio de campo e aproveitando as jogadas do meio de rede.
VTU
Após reclamarem bastante no ano passado, os Vamo Tuma Uma, estréiam com a cabeça na final, mantendo o sonho de devolver a derrota para PIA. Apesar de serem o time favorito, nada garante sua presença no dia 18 de Agosto.
Trunfo: Henrique, perspicaz e atento como sempre, brigará diretamente com Edson pelo posto de goleiro menos vazado.
ETC
Melhor primeiro período da história da Paulo Francis vem esse ano em busca de sua primeira final. O Jambo Team, como é mais conhecido pela sua torcida, tem como pontos fortes a inversão de bola e as jogadas de longo prazo.
Trunfo: Gordinho, vibrante e leal, tem se preparado desde o início do ano para jogar na meia lua. Garra, passe e valentia são seus pontos fortes.
BAU
Destaque ano passado por muita conversa e pouco futebol, o meninos do terceiro período vão em busca de sua primeira vitória. Ronaldão, voltando de uma lesão no menisco direito ainda é dúvida.
Trunfo: Goleiro Múmia. Mostrou ser um bom atleta, mas precisa se comportar melhor, caso contrário pode ser o sucessor do troféu chiliquenta.
PIH
Os calouros não podiam escolher nome melhor, todos já falam que são a nova PIA. Tentarão não fazer tão feio como seus antecessores.
Trunfo: Time sem grandes nomes, com a exceção de Juninho Papito e Mauro Xampu.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Acho que outro grande trunfo do time do ETC é a mudança no posicionamento de dois de seus jogadores. Joseph Luis troca a meia canja para retornar à posição que o consagrou revelação do time infantil do Barcelona – clube onde foi campeão espanhol e da Copa do Rei: guarda-redes. Por seu lado, Fifah o goleiro que honrou a meta do ETC em 2006, fará o papel de homem de ligação entre a defesa e o meio, jogando como 2° volante em 2007.
    Juntamente com o VTU, acredito que o ETC é favorito para segurar o caneco.

    Bem, já o time do MAA, segundo comentários de bastidores, vai lutar para ficar pelo menos na frente dos calouros. Sem o ex-presidente-artilheiro e tendo de contar com a inspiração de primeiro-ministro JB – que está visivelmente fora de forma e de ritmo de jogo, as coisas estão feias para seu lado. Terão de torcer para que o JB se transforme em JC e seja capaz de fazer alguns milagres.

    O BAU é uma incógnita. O elenco tem cara e pinta de quem joga, fala que joga, mas até agora nada. É esperar e rezar para ver e contar com o apoio fora das quatro linhas.

    O VTU. É fortíssimo candidato ao titulo, principalmente porque já circulam boatos de que, antes das partidas, seus jogadores farão uso de uma bebida mágica, que os deixarão com ainda mais gana e técnica. A dúvida é saber se João Lucas irá jogar, ou se irá aceitar a proposta milionária feita por um clube do Catar.

    A PIA fez uma jogada por debaixo da mesa, alterando as regras do torneio. Querem de toda maneira ser um novo OBC, só que esqueceram de dizer a eles que para isso ainda falta muito. Querem repetir a dose do ano passado, é ver se a sorte novamente irá soprar pro lado dos formados.

    Os Calouros. São a piada do torneio. Fala-se que o time que não vencê-los com mais de 10 gols, não poderá disputar a final da CPF 2007.

    ResponderExcluir