quarta-feira, 11 de julho de 2007

Carta de Posse

Nobres Amigos,

Agradeço a todos que me confiaram este cargo. Tenho o orgulho de estar à frente da Copa Paulo Francis e espero atender às expectativas daqueles que em mim acreditaram e, acima de tudo, trabalhar com muito afinco e firmeza para tornar a Paulo Francis ainda melhor e maior. Compreendo este convite, não só como um reconhecimento ao meu trabalho ao longo de cinco árduos períodos, mas, como um gesto de reconhecimento e de apreço para com todos os de minha categoria: os jornalistas-peladeiros. Faço um agradecimento, em especial, ao nobre secretário-geral e amigo Fifah, ao nosso Primeiro-Ministro JB, ao Vice-Presidente Farofa, aos membros do conselho (Wagner, Benjamim, Arthur Gomes, Léo e Pequeno), aos eternos companheiros do ETC e a todos que fizeram e fazem a CPF.

De minha parte, lhes digo autenticamente que seria impossível encontrar nesta Secretaria cargo que mais se adaptasse a meu temperamento, a minha maneira de ser e ao que espontaneamente gosto de fazer. Respeitando todos que deram sua contribuição à Copa Paulo Francis, por meio desta Secretaria, gostaria de imprimir a minha alma nesta batalha que hoje inicio. Pretendo estudar as melhorias e os objetivos de curto, médio e longo prazo. Prometo que não cederei à tentação de fugir das minhas responsabilidades pelo cultivo do novo pelo novo. Tentarei, sobretudo, agir com os olhos voltados para a essência e para o futuro.

Neste momento convoco todos os jornalistas-peladeiros para somarmos forças, pois está em nossas mãos a responsabilidade de preparar a Copa Paulo Francis para o futuro, para aqueles que darão prosseguimento à árdua tarefa de construir um torneio grandioso e glorioso dentro do nosso curso. Além disso, ressalto o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão. Minha chegada tem o nobre objetivo de apoiar JB, Farofa e Fifah, para que possamos dar continuidade ao que está sendo feito e trilhar os passos para o porvir. Tenho, agora, a satisfação e a responsabilidade de trabalhar arduamente junto aos três.

Para finalizar, comprometo-me a respeitar as Leis da CPF e os nomes que fizeram e abrilhantaram a mesma. Prometo contribuir para ampliar e acelerar a pulsação de uma Copa que em seus moldes já pode ser considerada a maior de todos os tempos.

Muito Obrigado.

Rafael Montenegro
Secretário de Comunicação
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Em campo, Gordinho foi um dos marcadores mais chatos que já tive. Claro que me tirar do sério no jogo não é tarefa das mais difíceis, mas ele sempre o fez com maestria. E muito disso porque o garoto toda vida compreendeu o verdadeiro sentido da Copa Paulo Francis. Espero que sua presença na diretoria ajude a evitar futuros inconvenientes dentro da competição, pelo bem da CPF, pelo bem do futebol.

    Boa escolha. Abraço.

    Wagner Sarmento.

    ResponderExcluir
  2. Fico ainda mais feliz e com vontade de trabalhar após o alvará do nosso Presidente de Honra.

    Obrigado pelas palavras Wagner!

    Rafael Montenegro
    Secretário de Comunicação

    ResponderExcluir
  3. Corroboro e assevero tudo o que já foi dito pelo nobre secretário Fifa. Assim, venho a público lhe dar as boas-vindas!

    ResponderExcluir