Nobres Amigos,
Agradeço a todos que me confiaram este cargo. Tenho o orgulho de estar à frente da Copa Paulo Francis e espero atender às expectativas daqueles que em mim acreditaram e, acima de tudo, trabalhar com muito afinco e firmeza para tornar a Paulo Francis ainda melhor e maior. Compreendo este convite, não só como um reconhecimento ao meu trabalho ao longo de cinco árduos períodos, mas, como um gesto de reconhecimento e de apreço para com todos os de minha categoria: os jornalistas-peladeiros. Faço um agradecimento, em especial, ao nobre secretário-geral e amigo Fifah, ao nosso Primeiro-Ministro JB, ao Vice-Presidente Farofa, aos membros do conselho (Wagner, Benjamim, Arthur Gomes, Léo e Pequeno), aos eternos companheiros do ETC e a todos que fizeram e fazem a CPF.
De minha parte, lhes digo autenticamente que seria impossível encontrar nesta Secretaria cargo que mais se adaptasse a meu temperamento, a minha maneira de ser e ao que espontaneamente gosto de fazer. Respeitando todos que deram sua contribuição à Copa Paulo Francis, por meio desta Secretaria, gostaria de imprimir a minha alma nesta batalha que hoje inicio. Pretendo estudar as melhorias e os objetivos de curto, médio e longo prazo. Prometo que não cederei à tentação de fugir das minhas responsabilidades pelo cultivo do novo pelo novo. Tentarei, sobretudo, agir com os olhos voltados para a essência e para o futuro.
Neste momento convoco todos os jornalistas-peladeiros para somarmos forças, pois está em nossas mãos a responsabilidade de preparar a Copa Paulo Francis para o futuro, para aqueles que darão prosseguimento à árdua tarefa de construir um torneio grandioso e glorioso dentro do nosso curso. Além disso, ressalto o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão. Minha chegada tem o nobre objetivo de apoiar JB, Farofa e Fifah, para que possamos dar continuidade ao que está sendo feito e trilhar os passos para o porvir. Tenho, agora, a satisfação e a responsabilidade de trabalhar arduamente junto aos três.
Para finalizar, comprometo-me a respeitar as Leis da CPF e os nomes que fizeram e abrilhantaram a mesma. Prometo contribuir para ampliar e acelerar a pulsação de uma Copa que em seus moldes já pode ser considerada a maior de todos os tempos.
Muito Obrigado.
Rafael Montenegro
Secretário de Comunicação
Em campo, Gordinho foi um dos marcadores mais chatos que já tive. Claro que me tirar do sério no jogo não é tarefa das mais difíceis, mas ele sempre o fez com maestria. E muito disso porque o garoto toda vida compreendeu o verdadeiro sentido da Copa Paulo Francis. Espero que sua presença na diretoria ajude a evitar futuros inconvenientes dentro da competição, pelo bem da CPF, pelo bem do futebol.
ResponderExcluirBoa escolha. Abraço.
Wagner Sarmento.
Fico ainda mais feliz e com vontade de trabalhar após o alvará do nosso Presidente de Honra.
ResponderExcluirObrigado pelas palavras Wagner!
Rafael Montenegro
Secretário de Comunicação
Corroboro e assevero tudo o que já foi dito pelo nobre secretário Fifa. Assim, venho a público lhe dar as boas-vindas!
ResponderExcluir