segunda-feira, 16 de julho de 2007

ETC 2 X 2 PDF

ETC X PDF

Irreconhecível em campo, por muito pouco o ETC não perdeu para os calouros.
Logo de início, os vermelhos conseguiram abrir o marcador. A partir de então, se descontrolou, o nervosismo acometeu os atletas que sentiram a pressão da torcida adversária e não conseguiram segurar por muito tempo o resultado.
Apesar de jogar melhor, tendo todas as suas ações comandadas por Anderson (o cabelo de fogo/ Princesa Sarah/ Senhora do Sol , etc e etc), faltou ao PDF acertar as redes, do adversário, é claro. Com uma atuação brilhante, o goleiro do ETC, Luís Henrique, conseguiu segurar, até onde pode, o resultado. Empate com sabor de derrota para o PDF: o ETC agradece.

Destaques da partida: Luís Henrique (como goleiro, foi impecável) e a torcida do PDF que empurrou o time para cima dos vermelhos.

Bola Murcha: O Juiz Baiano – Danilo (VTU) – que deixou de mostrar o cartão numa entrada criminosa de Rafael Montenegro (gordinho) - zagueiro do ETC – em cima de Anderson. Para piorar, ainda deu um cartão amarelo para o agredido. Na seqüência, correu um boato que o HEMOPE havia convidado o agressor para ser o seu garoto propaganda nas campanhas em busca de novos doadores. O programa Linha Direta também manifestou interesse na sua contratação.

Chiliquenta: Luís Henrique (ETC). Parece que começa a surgir um substituto para Gatis.
Ficha do jogo:
ETC: 2
Gols: Lucas Cardim (2)

PDF: 2
Gols: Eduardo e Anderson
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. ETC 2 x PDF 2

    O jogo mais nervoso da rodada. Os dois times entraram querendo a vitória a todo custo. O Jambo Team queria apagar o fogo do cabelo de Anderson e do resto dos verdinhos. Os calouros entraram em busca da segunda vitória e calar de vez a boca dos que ainda não acreditam que os recém chegados possam levar o caneco.

    O ETC saiu na frente com uma bola travada na pequena área, onde Lucas pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. O PDF não demorou ao empate deixando tudo 1x1.

    O jogou até o primeiro tempo manteve-se acirrado com chances para os dois lados. Contudo, numa saída de bola rápida pela lateral, Fifah ,que recupera-se de uma lesão no ombro passou a bola Lucas na cara do Gol, Gustavo não teve chance.

    No segundo tempo o ETC relaxou e voltou frio para o segundo tempo. O PDF dominou a partida tendo várias chances para marcar. Pela sorte dos vermelhos, Rôssef mostrou que está em ótima fase e segurou bem. Entretanto, com a falta de acerto do Jambo Team, os calouros chegaram ao empate.

    Os recém chaegados poderiam até ter virado numa bola que bateu no travessão e caiu em cima da linha de forma duvidosa.

    |Outros lances bizarros: Numa dividida entre Gordinho e Cabelo de Fogo, o rapaz que venceu Chuck Norris, colocou a mão no melhor estilo Crespo. Levou amarelo e ainda saiu reclamando.

    Outro que tentou matar a bola com uma manchete foi Lucas Cardim. Cartão para ele também.

    Bola Cheia: O time da azeitona manteve a invencibilidade e promete fazer história. Parabéns também as calouras que compareceram em bom número.

    Bola Mucha: A tradicional torcida “ a gente vai, mas nunca aparece” do ETC, a exceção dessa vez foi Reulpi que apareceu sem avisar a ninguém.

    Destaque ETC: Marcílio, presente no miolo de zaga, prestou bastante assistência aos jogadores do meio de campo.

    Chiliquenta: Pedro Paulo ficou reclamando o jogo inteiro e até nos vestiários insistia que a bola tinha entrado no lance mais polêmico da rodada.

    ResponderExcluir