quinta-feira, 12 de julho de 2007

Informações e Palpites da 2ª Rodada

Informações e Palpites
MAA X VTU
Palpite: VTU
Informações: É o jogo da vida das duas equipes na Paulo Francis. Quem perder praticamente estará dando adeus à PF 2007 e se tornará mero coadjuvante da competição.
VTU: João Lucas disse que fica, e os companheiros de equipe irão buscá-lo em casa. Desta vez ele não perde o horário de jeito nenhum. O VTU confia ao craque todas as suas esperanças. Provável escalação: Henrique, Baiano, Karlos, Farofa e João Lucas.
MAA: Sem o Presidente de Honra da CPF (Wagner), o time parece que não está se encontrando. João Neto, porém, está animado e confiante de que se tornará o artilheiro da competição. O MAA conta ainda com o provável retorno de Júnior e Rodrigo. Provável escalação: JB, Tiago, Rodrigo, Júnior e João Neto.


ETC X PDF
Palpite: ETC
A partida mais esperada da tarde. São as duas equipes que mostraram, até agora, o melhor futebol do torneio.
ETC: Vem a campo para calar definitivamente a boca dos críticos e colocar um ponto final na alegria e euforia dos marinheiros de primeira viagem. É um time unido e aguerrido, conhecedor de suas limitações, mas que sabe explorar ao máximo seus pontos fortes e jogar no erro e descontrole dos adversários. Durante a semana, o meia-atacante Luis Acosta Henrique teve um tratamento intensivo com um psicoterapeuta e deve ir a campo mais tranquilo. Caio está pronto para fuzilar a rede dos calouros e deslanchar de vez como principal artilheiro da CPF 2007. Provável escalação: Fifah, Gabriel, Caio, Luis Henrique e Lucas.
PDF: Empolgados com a vitória sobre os atuais campeões, estão correndo atrás da falsificação dos comprovantes de matrícula. Estão muito confiantes na vitória e devem vir com tudo pra cima do time do 5° período. Seu melhor jogador é Ânderson (Cabelo de Fogo). Já são os melhores calouros da história da Paulo Francis. Provável Escalação: Gustavo, Luiz Felipe, Pedro Paulo, Cabelo de Fogo e Caverna do Dragão.

PIA X BAU
Palpite: BAU
Informações: Será um jogo onde falará mais alto a vontade e a determinação.
BAU: Está embalado com a vitória sobre o MAA. A contusão de Túlio, porém, pode abalar e enfraquecer a equipe. Por outro lado, a equipe confia na volta de Múmia e Ronaldão, que neste sábado não tem nenhum casamento para ser padrinho. O destaque da equipe é Breno, que já balançou as redes adversárias três vezes. Provável escalação: Múmia, Diogo, Ronaldão, David e Breno.
PIA: Mostrou que sem Bruno – o herói do título de 2006 – não passa de um timinho. Além disso, Gatis não está achando o lendário meião – quem tiver informações, favor entrar em contato, urgentemente, com a PIA. Provável escalação: Edson, Bruno, Léo e Gatis.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. VTU e MAA

    Henrique não está na sua melhor forma no gol, deve ser deslocado para a intermediária, passando a bola para o presidente interino Farofa. Porém, quem deve surpreender pelo lado dos VTUs é a chegada de Hugoboy, que talvez fica regularizado a tempo da partida.

    Pelo MAA, David mostrou que tem desenvolvido bastante seu futebol arte e deve começar jogando.

    ETC e PDF

    Tudo é possível, o Jambo Team quer se manter no topo da tabela. Agora é ver se a turma do Cabelo/Cavalo de Fogo vai surpreender novamente

    Caverna do dragão e cabelo de fogo são a mesma pessoa?


    PIA e BAU

    Com a provável volta de Bruno e Victor que desfalcaram a PIA na primeira rodada, os laranjas devem dá a volta por cima e se mostrar os atuais campeões da CPF. Sobre o lendário meião não se obteve notícia até o presente momento. Fala-se que depois do título 2006, Gatis o teria arremessado, como forma de promessa, no canal da Agamenon.

    ResponderExcluir