segunda-feira, 9 de julho de 2007

VTU x ETC

A Primeira rodada sem dúvida fica para os anais da Paulo Francis.

Todos os times veteranos perderam. Sem suas principais estrelas: Bruno (PIA), Wagner ( MAA) e João Lucas ( VTU) que não estiveram em campo por motivos diversos, os anciões da Paulo Francis sentirão a fadiga dos vários anos do corredor de comunicação da UFPE.

VTU x ETC

Tarde demais. O VTU perdeu para o ETC 6x2 com destaque para Caio ( 3 gols, sendo um de goleiro) e Rafael Santos ( 2 gols). Rôssef Louis, autor do outro gol dos vermelhos também recebeu cartão vermelho após dar dois toques de mão. Apesar de jogar com um a menos durante a maior parte do segundo tempo, o ETC mostrou futebol guerrido colocando pelos menos duas bolas na trave. o ETC também está providenciando uma assistente social para cuidar de se atleta.

Pelo VTU marcaram Farofa e Danilo. Destaque para Farofa que além de marcar seu primeiro gol, manteve as tradicionais jogadas de balé, cavou uma falta, que minutos depois resultaria na expulsão de Rôssef.

Bola Murcha: As VTUzetes que sempre compareceram em grande número dessa vez passaram desapercebidas. Esperamos que na próxima rodada isso mude de situação, caso contrário, o VTU pode ficar de fora da final.

Momento Paulo Francis: João Lucas chegou animado, trouxe torcida, trouxe cerveja. Mas eram 16h. O ETC já que um novo embate com os dois times completos.



Ficha do Jogo


VTU 2

Farofa 1
Bob ( que depois ainda deu um jeito no dedo
e perdeu a Paulo Francis Party)
Henrique
Karlos ( que perdeu a chuteira)
Hugo Cana
Baiano 1
Lucas

ETC 6

Luís Henrique ( Cartão vermelho) 1
Gordinho
João Gabriel
Caio 3
Philipe
Marcílio, o leão
Rafael Santos 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário