Atordoados pela tequila da noite anterior, o VTU começou a mostrar que poderia ter chegado a final ( Agora é sonhar com o bronze). O escrete do sétimo período começou o duelo contra o PDF, com dois jogadores a menos. Mais uma vez pode-se notar a ausência de fair play por parte de Caverna do Dragão e seus companheiros, que entraram em campo prontos para “estraçair” os veteranos.
O VTU se segurou como pode, mas tomou dois gols logo de cara. Entretanto, o que seria mais uma goleada estava com seu fim contado.
Com a entrada de João Lucas e Farofa (que para quem não viu jogou de sapato social) O VTU abafou o ânimo dos calouros e pouco a pouco foram retomando aquele futebol de outrora, que os fez chegar a final do ano passado.
O término da partida foi caloroso. Todos os times se reuniram a beira do tapete da Arena Paulo Francis para vibrar e torcer contra o afobado time azeitona. O placar registrava 4 x 4.
Os Calouros nervosos, pois poderiam perder a invencibilidade. Para o VTU, com duas derrotas, só a vitória interessava. Foi quando em uma jogada totalmente irregular que começou na lateral (reversão); Princesa Sarah dominou (na mão) e mandou para o fundo das redes. Resultado: Gol anulado.
Aí começou a rodada mais chiliquenta da Paulo Francis 2007. Os novatos não se conformaram, mais uma vez vieram reclamar, dizem que a arbitragem os está prejudicando, que a CPF os quer fora da final, aquela picuinha que todos nós já conhecemos bem. Final 4 x 4.
Destaque VTU: Que Gol foi aquele! João Lucas mandou de canhota, do meio de campo, direto para a gaveta do arqueiro Gustavo Maromba.
Destaque PDF: Pedro Paulo, atuou como homem da sobra.
Bola Murcha: A torcida PDF começa a mostrar sinais de cansaço. E as Vtuzetes, como
Chiliquenta: Princesa Sarah. Ficou revoltado com o gol anulado, e no contra ataque, ao levar um vai ou não vai, agarrou o atacante adversário. Uma pena. Como já haviam frisado neste mesmo blog, qualquer parentesco real parece não ser obra desproposital dos deuses.
Mais um comentário totalmente imparcial. Parabéns!
ResponderExcluiracredito que no jogo passado o PDF entrou com uma certeza de vitória, por isso empatou o jogo e erroneamente chilicou em alguns lances. Entretanto, acho muito polemico o fato de existir um( ou dois, no nosso caso) bandeirinha no jogo, o qual apenas se pronunciou em um lance de td a partida, enquanto que em muitos outros lances existiram reversões nao marcadas. Mesmo assim parabenizo a comissão organizadora da Paulo Francis, pois a Copa está proporcionando aos atletas do PDF momentos de quase Fair-Play inesqueciveis. Tenham certeza de que no proximo jogo nao entraremos com a certeza de vitória, mas sim com a certeza de que faremos o nosso melhor. Para nós, não importa sermos ou não campeões, mas sim terminarmoso campeonato de modo que todos tenham certeza de que captamos o espirito Fair-Play. Avante PDF!! Honremos agora o nome dos primeiros calouros que estão dispostos a fazer história na CPF!
ResponderExcluirObrigado. O PDF mostra que sabe reconhecer o esforço e a beleza da Paulo Francis. Seus nomes ficarão para sempre nas lembranças e recordações daqueles que bravamente tiveram o deleite de disputar uma CPF. Agora, desconfiar da atuação da nossa dupla de bandeirinhas é uma asneira. Atentos a todos os lances, marcaram a irregularidade com firmeza e precisão. Afora, a jogada ainda contou com um domínio no antebraço de um atleta do PDF. Agora e deixar para sábado.
ResponderExcluir