terça-feira, 31 de julho de 2007

VTU e PDF 4 x 4


Atordoados pela tequila da noite anterior, o VTU começou a mostrar que poderia ter chegado a final ( Agora é sonhar com o bronze). O escrete do sétimo período começou o duelo contra o PDF, com dois jogadores a menos. Mais uma vez pode-se notar a ausência de fair play por parte de Caverna do Dragão e seus companheiros, que entraram em campo prontos para “estraçair” os veteranos.

O VTU se segurou como pode, mas tomou dois gols logo de cara. Entretanto, o que seria mais uma goleada estava com seu fim contado.

Com a entrada de João Lucas e Farofa (que para quem não viu jogou de sapato social) O VTU abafou o ânimo dos calouros e pouco a pouco foram retomando aquele futebol de outrora, que os fez chegar a final do ano passado.

O término da partida foi caloroso. Todos os times se reuniram a beira do tapete da Arena Paulo Francis para vibrar e torcer contra o afobado time azeitona. O placar registrava 4 x 4.

Os Calouros nervosos, pois poderiam perder a invencibilidade. Para o VTU, com duas derrotas, só a vitória interessava. Foi quando em uma jogada totalmente irregular que começou na lateral (reversão); Princesa Sarah dominou (na mão) e mandou para o fundo das redes. Resultado: Gol anulado.

Aí começou a rodada mais chiliquenta da Paulo Francis 2007. Os novatos não se conformaram, mais uma vez vieram reclamar, dizem que a arbitragem os está prejudicando, que a CPF os quer fora da final, aquela picuinha que todos nós já conhecemos bem. Final 4 x 4.

Destaque VTU: Que Gol foi aquele! João Lucas mandou de canhota, do meio de campo, direto para a gaveta do arqueiro Gustavo Maromba.

Destaque PDF: Pedro Paulo, atuou como homem da sobra.

Bola Murcha: A torcida PDF começa a mostrar sinais de cansaço. E as Vtuzetes, como em toda CPF 2007, ainda estão devendo sua graça e animação decorrentes.

Chiliquenta: Princesa Sarah. Ficou revoltado com o gol anulado, e no contra ataque, ao levar um vai ou não vai, agarrou o atacante adversário. Uma pena. Como já haviam frisado neste mesmo blog, qualquer parentesco real parece não ser obra desproposital dos deuses.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Mais um comentário totalmente imparcial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. acredito que no jogo passado o PDF entrou com uma certeza de vitória, por isso empatou o jogo e erroneamente chilicou em alguns lances. Entretanto, acho muito polemico o fato de existir um( ou dois, no nosso caso) bandeirinha no jogo, o qual apenas se pronunciou em um lance de td a partida, enquanto que em muitos outros lances existiram reversões nao marcadas. Mesmo assim parabenizo a comissão organizadora da Paulo Francis, pois a Copa está proporcionando aos atletas do PDF momentos de quase Fair-Play inesqueciveis. Tenham certeza de que no proximo jogo nao entraremos com a certeza de vitória, mas sim com a certeza de que faremos o nosso melhor. Para nós, não importa sermos ou não campeões, mas sim terminarmoso campeonato de modo que todos tenham certeza de que captamos o espirito Fair-Play. Avante PDF!! Honremos agora o nome dos primeiros calouros que estão dispostos a fazer história na CPF!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. O PDF mostra que sabe reconhecer o esforço e a beleza da Paulo Francis. Seus nomes ficarão para sempre nas lembranças e recordações daqueles que bravamente tiveram o deleite de disputar uma CPF. Agora, desconfiar da atuação da nossa dupla de bandeirinhas é uma asneira. Atentos a todos os lances, marcaram a irregularidade com firmeza e precisão. Afora, a jogada ainda contou com um domínio no antebraço de um atleta do PDF. Agora e deixar para sábado.

    ResponderExcluir