segunda-feira, 9 de julho de 2007

MAA x BAU

Eu dedico esse Gol a Wagner. Foi assim que todo o time do MAA gritou quando João Neto marcou o único gol de seu time. Tudo estava pronto para terminar em WO. Júnior e Rodrigo não puderam ir. O MAA não entraria em campo apenas com JB, David e Tiago. O BAU levaria três pontos de bandeja. Porém, João Neto chegou e todos ficaram entusiamados. Ele colocou seu meião verde, a chuteira amarela. "Vamos jogar como um time" foi o que um de nossos repórteres ouviu a beira do gramado. O BAU deu um exemplo de fair play, colocou apenas 4 jogadores em campo, já que o MAA tinha apenas esse mesmo número. O Jogo foi acirrado, o BAU saiu na frente, gol cagado de Breno. Mas, logo depois ele, João neto, robou a bola do goleiro adversário e colocou para o fundo das redes. 1x 1. Parecia que tudo ia ficar mesmo no impate, quando Breno mostrou que não tem só Kâo e fez mais dois nos acréscimos e deixou o BAU entre os primeiros colocados na primeira rodada.


Bola Cheia: João Neto marcou o gol de honra do MAA.
As Bauzetes foram a torcida mais vibrante. Parabéns.

Bola Murcha: Nilton (Goleiro Múmia) e Ronaldào nào compareceram deixando seu time numa enrascada. Ainda bem que venceram

Ficha do Jogo

MAA 1

JB, primeiro ministro
David
Tiago
João Neto

BAU 3

Túlio (Lesionado, em breve deve voltar)
Breno
Davi, o outro
Salsicha
Dio
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Aproveitando a ocasião, queria comunicar que o atleta alemão Marco Túlio Zhan foi convocado para a seleção alemã sub-30 e, por isso, desfalca o poderoso time do BAU. Queria também corrigir um ponto. Foi dito:
    Mesmo com um a menos, o MAA mostrou sua raça, foi pra cima e não se deixou vencer facilmente.
    Verdade seja dita, o MAA em momento algum do jogo esteve em desvantagem numérica no certame. Como eu e meus colegas solicitamos, o jogo começou e terminou com 8 atletas jogando. Reconheço a garra da equipe do MAA, principalmente o belo senso de marcação de João Neto, que conseguiu roubar-me a bola de forma esplendorosa e marcar o honrado, penoso e único gol do MAA na partida.
    Sem mais.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mais uma vez o fair play prevaleceu na CPF e o BAU retirou um jogador de campo para que a partida fosse disputada de igual para igual. Como primeiro-ministro, deixo aqui os meus sinceros parabéns por essa atitude!
    Abraços
    João Alencar

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter visto este jogo, se possível dentro das quatro linhas. Deve ter sido coisa fina. Espero outra sorte no nosso próximo jogo. Ao menos eu estarei dentro de campo.

    Júnior, 9º período - MAA

    ResponderExcluir