Para quem acreditou que o jogo da PIA seria o mais fácil, se enganou. O PDF, antigo PIH, surpreendeu a todos mostrando um futebol de toques rápidos e muita dedicação. Quebraram uma tradição posta como eterna. Venceram a PIA, atuais campeões, por 4 x 1. Destaque para Caverna do Dragão, conhecido como Anderson, autor de um dos gols. Eduardo marcou mais dois e Pedro Paulo um.
A PIA como sempre reclamou bastante. Primeiro da arbitragem, que não comprometeu em nada. Depois do campo, Depois da torcida, enfim. Mas todos nós sabemos qual foi o problema da PIA. Gatis sem seu meião não conseguia se locomover com a mesma velocidade. Resultado tomaram uma surra dos calouros que poderia ter sido muito maior caso não tivessem na Baliza o formidável Edson Flashpower.
Bola Cheia: As Calouras compareceram, ainda em um baixo número, esperamos que na rodada a presença das PDFs reverbere.
Bola Murcha: Falaram que os calouros não são calouros, havia gente de publicidade, RTV e até de computação, a Organização da CPF está apurando. De qualquer forma, os calouros devem levar na próxima rodada comprovante de matrícula e documento de identidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário