sexta-feira, 27 de julho de 2007

Informações e Palpites da 3ª Rodada

Após uma semana de folga, a Copa Paulo Francis 2007 está de volta. Atletas e torcida estão ansiosos e loucos para que sábado chegue logo. No corredor de comunicação não se fala de outra coisa. Sábado é dia de futebol, cerveja e boa conversa. Sábado é dia de CPF.
O professor homenageado deste ano, Clériston, confirmou sua ida e é presença certa na Arena da Tamarineira. Uma grande homenagem está sendo preparada para o nobre docente.
Agora vamos ao que interessa, as informações e palpites da rodada:


ETC X BAU
Informações:
ETC: A equipe quer se recuperar da péssima atuação contra os calouros. Pra quem não lembra, naquela ocasião, diante da pressão torcida adversária, os vermelhos “tremeram na base” e entraram em campo irreconhecíveis. Sem torcida, o Jambo Team pode sentir, desta feita, a pressão das BAUzetes e perder o jogo. Os jogadores, porém, acreditam na união como fator decisivo para superar todas as dificuldades que aparecerão. A assessoria de imprensa do ETC também afirmou a este blog que a preparação para sábado será pesada: os jogadores estão proibidos de sair nas vésperas da peleja e ficarão em regime de concentração até poucos minutos antes do embate. Tudo isso para que possam entrar focados na vitória contra o BAU. Provável escalação: Rafael Cientista, William Wallace, Marcílio, Gordinho e Lucas.
BAU: A grande arma do time amarelo, que ainda não se encontrou na CPF, é a torcida. As BAUzetes estão sempre ao lado do time, encorajando e passando confiança e entusiasmo à equipe. O provável retorno do Ronaldão (João Guilherme) e do Goleiro Múmia também são pontos a favor dos amarelos. A única dúvida do time para o jogo deste sábado é Davi, que, segundo informações de bastidores, está em coma alcoólico em algum hospital da cidade. Os dirigentes do BAU estudam a possibilidade de trazer algumas jogadoras do feminino para compor o escrete, imprimindo, assim, mais qualidade e ritmo de jogo. Provável escalação: Múmia, Ronaldão, Diogo Madruga, Breno e Diogo.
Palpite: Empate

VTU X PDF
Informações:
VTU: É a última chance para que o time do VTU possa sonhar com a glória na Paulo Francis. A última cartada da equipe é mudar as cores de sua camisa: irão substituir o branco da paz pelo preto do luto. A grande arma da equipe são os passes de Balé de Farofa: segundo o próprio atleta, ele está em treinamento intensivo e exaustivo, desde o último sábado, para mostrar novas e inovadoras acrobacias ao público da CPF. Vai ser um “show”. Provável escalação: Karlos, Danilo, João Lucas, Henrique e Farofa.
PDF: Pela primeira vez em cinco edições de CPF, um time de calouros é favorito a ganhar o glorioso título. É com este pensamento que o PDF entra em campo no sábado. Segundo os atletas, o PDF vai “fazer estrago” com o time do VTU. Provável escalação: Gustavo, Eduardo, Luiz, Pedro Paulo e Princesa Sarah.
Palpite: PDF

PIA X MAA
Informações:
PIA: Perdeu um importante componente da equipe: o seu lendário capitão. Em uma transação milionária, financiada pela MSI e pelo magnata russo Roman Abramovitch, A Associação Esportiva Golfinho conseguiu tirar Léo do ‘Expresso Sukita’. Emocionalmente abalada, a PIA quer vencer para dedicar a vitória a Leonardo Vasconcelos. Provável escalação: Edson, Diogo, Paulo, Gatis e Bruno.
MAA: Com a ausência de Júnior, que ao que tudo indica deverá ser mais um jogador negociado com o futebol internacional, o MAA está receoso em relação ao jogo de logo mais. A responsabilidade de manter a força do time cairá sobre JB. Provavelmente jogará com apenas quatro jogadores. Durante a semana, surgiu um boato que o lendário Presidente de Honra da CPF - ele mesmo - estaria voltando aos gramados: é esperar para ver. Provável escalação: JB, David, João Neto, Tiago.
Palpite: PIA
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu aposto no VTU. O VTU além de mudar sua pombinha provavelmente terá o retorno de Hugo Boy, que estava em Arcoverde realizando um remake de A Indomada. Fora isso, como já adiantou nosso Presidente-interino, Felipe Farofa, as VTUzetes compareceram em peso e a cerveja será por sua conta.

    Já o PDF vem contando com a sorte. Na primeira rodada enfrentaram a PIA sem Bruno e Victor (que aproveitou a carona e deve chegar no sábado). Contra o ETC contaram com a ressaca do time que no dia anterior festejou a indicação de Rafael Montenegro para a pasta de Comunicação.

    MAA e PIA

    Só aqueles que sabem o que acontece quando dois irmãos mais velhos se reecontram podem ter alguma noção do que será esse confronto. Uma rivalidade que já dura cinco anos. PIA e MAA, matar ou morrer

    PIA: O esquadrão sukita vem a campo mais unido do que nunca. A vitória vale muito mais que três pontos na tabela, vale a honra.

    MAA: Apesar dos boatos que nosso ex-presidente oficial, e atual presidente de honra, Wagner Sarmento, poderia reaver sua decisão e voltar aos gramados da CPF, O MAA mostrou que tem força o suficiente para chegar a final. Para isso, pode pela primeira vez entrar em campo com o Trio Macalé: Júnior, João Neto e JB. Edson Power que se cuide.



    ETC x BAU

    Paulo Francis 2007 não tem jogo fácil. Se muitos pensam que o ETC vai passar fácil pelo escrete do 3º período está enganado. Múmia deve estar chegando na próxima sexta-feira e vai defender a meta do BAU com unhas e dentes. Outro reforço do BAU deve ser Ronaldão que vai realizar treinos na manhã para avaliar sua condição de jogo.

    ETC: O Jambo team, tem várias novidades. Caso não chova a presença de Rafael, O cientista,deve ser confirmada. Outra novidade vai ser quanto ao esquema tático. Pensando em um melhor aproveitamento o ETC vai sair com a formação 1-1-3, apertando a saída de bola e fazendo ligações diretas entre o goleiro e o ataque.


    BAU: Após sofrer uma goleada na última rodada os amarelos querem retomar a tangente e conseguir mais uma vitória contra o líder ETC.

    ResponderExcluir
  2. Aposto na vitória do ETC, mas não fácil. Deve ser um jogo equilibrado.

    Acredito em nova vitória do PDF, o time realmente é organizado. Favorito a ir a final, acredito e espero contra o ETC.

    Acredito que a PIA leva essa itória também e entra na briga do título.

    ResponderExcluir