sexta-feira, 27 de julho de 2007

Informe Urgente

Peladeiros-jornalistas,
A Direção da Copa Paulo Francis, vem por meio deste, pedir, mais uma vez, que os representantes das equipes, junto aos seus pares, reúnam a cota para o pagamento das despesas com a CPF. Estamos próximos ao fim desta grande e gloriosa competição, mas as cotas ainda não foram pagas de forma plena. Solicitamos que lembrem que temos compromissos firmados com a direção da Arena onde acontecem os jogos e que precisamos fazer os preparativos para cerimônia de encerramento. A CPF depende do esforço de todos, se não nos comprometermos de agora com a nossa Copa, seu porvir será incerto e nebuloso.

À título de rememoramento, a cota da Copa Paulo Francis 2007, decidida e amplamente debatida em encontros é de R$ 135,00 por equipe.

Com o intuito de sanar as pendências financeiras e para tentar sensibilizar as seis equipes, uma decisão mais drástica acaba de ser tomada: o time que não efetivar o pagamento de sua cota até o próximo sábado (28/07) perderá 1 (um) ponto na tabela de classificação. É uma deliberação que não gostaríamos de estar adotando, mas que se tornou necessária diante dos fatos.

A Diretoria da Copa Paulo Francis
Secretaria de Comunicação
Recife, 27 de Julho de 2007

Comentários
2 Comentários

2 comentários: