sábado, 9 de maio de 2015

Classificação CPF 2015 - 1ª Rodada

A Copa Paulo Francis tem um líder absoluto nesta primeira rodada. O DPC. Sim. O time contrariou as expectativas, lançadas neste mesmo blog há alguns dias, e reduziu seu saldo negativo, agora, para -45. Os 5 a 2 sobre os calourinhos comprovaram a fase exuberante de DecoPi, que, só para o aquecimento para a Copa, pedala todos os dias até Santiago de Compostela, na Espanha, rezando por dias melhores. Eles vieram: goleada, liderança e artilharia isolada. O PCC não fez nada.

Já na reedição da final de 2014, mais um jogo memorável. Com viradas, reclamações e a prole de PPP nas arquibancadas, o BJU, mais uma vez, fez valer sua supremacia sobre os rosinhas. Nem o conhecimento de Marlon, formado, ou as magias de Houldine, com seus dois gols, foram suficientes. O BJU venceu sem uma grande atuação de Asamoah, mas com os cogumelos de Mário.

No fechamento da rodada, MBP e PCF fizeram mais um arranca-rabo digno dos melhores anos de Titio. Os azuis seguem sem vencer os cocôs e, em uma partida decidida nos últimos segundos, o PCF emplacou a terceira vitória seguida sobre o MBP. Na dianteira, como dissemos no começo, só para realçar a conquista, o DPC. Veja a classificação:


Comentários
1 Comentários

1 comentários: