sábado, 30 de maio de 2015

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - 4ª Rodada

A penúltima rodada da Copa Patrícia Poeta chegou e o destino do campeonato começa a tomar forma. De um lado da tabela, PCF e FDM, em boas campanhas, galgam os degraus até a final. DPC, com duas vitórias e aproveitamento maior que a média, tenta acompanhar, enquanto MBP e PCC se preocupam mais com a cachaça e o prêmio de Artilharia Pesada. Já o BJU...

MBP x PCC

MBP feminino: quem não joga... protesta
MBP: Ainda empolgadas com a festa do último sábado e a goleada em cima do BJU, as meninas do MBP não parecem estar muito preocupadas com a derrota para o FDM na 3ª rodada, apesar do mimimi em campo. Desiludidas com qualquer chance de ir para a final, elas encaram o PCC buscando uma vitória que fortaleça a campanha pelo terceiro lugar. Com presença confirmada das artilheiras Renata e Camila na Arena Pocotó, esperam agora contar com Lara na defesa, que deve chegar ao jogo apenas depois de militar na Marcha das Vadias. Para completar, uma representante das bidus que não quis se identificar afirma que os laços criados com as calouras no twitter e principalmente nos bares não vão influenciar na postura das azuis durante o jogo.

Provável escalação: Marina, Renata, Camila, Lara Militante e Rebeca Dynamite.

PCC feminino ao ver o Show da Rodada desta semana
PCC: Sorte de principiante realmente é só isso mesmo. Esperançosas após a vitória em cima das rosadas do FDM, as calourinhas entraram em campo contra o PCF alimentando a ilusão de mais 3 pontinhos na tabela. Ao invés disso, perderam um pênalti, protagonizaram um barraco digno de competir ao Chiliquenta e abandonaram o campo, indo afogar as mágoas no bar. Contra o MBP, elas sabem que têm muitas chances de vitória e poderiam apostar todas as fichas em Welda Fênix e Luane, mas denúncias anônimas afirmaram veementemente à equipe do blog que as fadas verdes planejam um esquema para impedir Temas de Lara e algumas reservas do MBP de chegarem na Arena Jockey Arena Club depois da Marcha das Vadias.

Provável escalação: Juliana Musa, Welda Fênix, Luane, Deusa da Chechênia e Dandara.

Palpite: Empate.

PCF x BJU

PCF em campo
PCF: Liderança invicta no campeonato como em todos os anos, as bostinhas do PCF se mostraram cagadas mais uma vez na rodada passada. Driblaram com maestria a investida verde-limão, contaram com a ignorância dos juízes sobre as regras de expulsão e meteram de 3 nas calouras, ignorando o mimimi que seguiu a vitória. Agora, enfrentam o BJU. Tem nem graça. Pontas opostas na tabela, as meninas marrons prometem um verdadeiro massacre contra as viúvas. Para isso, contam com as figuras já conhecidíssimas (e temidas) de Lolla, Carol Brito e Marcela Cintra, num jogo que provavelmente não trará nenhuma surpresa.

Provável escalação: Duda Barbosa,  Luíza Bessa, Marcela Contra, Carol Brito e Lolla


Morto na competição, o BJU foca agora em
aprender a beber pra não flopar nas festas
BJU: As meninas do BJU realmente não têm muito o que fazer a essa altura da competição. Com aproveitamento 0 e saldo de gols -16, elas terão que enfrentar o atual melhor time da CPP, e terão que fazer isso demonstrando, pelo menos, alguma dignidade. Sarah, goleira e melhor jogadora do time, vai ter trabalho parando as cocôs do PCF até parece, mas é a melhor chance que o BJU tem de evitar mais uma goleada. Elas provavelmente vão investir na marcação e contar com Emilayne para tentar furar a defesa marrom em algum milagre até parece também. Fora isso, resta aproveitar a promoção do clone de cerveja no bar, comparecer às próximas festas e curtir o que o resto da Copa tem a oferecer.


Provável escalação: Sarah Hayek, Esther Beats, Emilayne, a anônima que jogou direitinho rodada passada e @Isabelamsales que quer mais seguidores do curso no Twitter

Palpite: PCF

FDM x DPC

Primeiro passo do time do FDM: curar a ressaca
FDM: Felizes demais depois de um final de semana de vitórias acachapantes sobre o MBP e de comemorar se passando de leve na festa bidu, as rosadas têm uma missão: ganhar nessa rodada para ficarem de maneira isolada na segunda colocação, colocando os dois pés na final. Depois da goleada na rodada passada, as Flores do Mal provaram que a derrota para o PCC foi apenas uma má fase etílica. Gabi Autran mostrou que aprendeu com os erros e volta com tudo, agora sóbria, para defender o time também contra o DPC. Além da artilheira, o FDM conta com os passes bem articulados de Céu. Presidenta Thaís também deve aparecer para atrapalhar o time adversário com alguma gracinha.

Provável escalação: Claudinha Que-Queria-Jogar-Na-Linha, Céu, Thaís, Kácia e Gabi

O DPC só espera sair inteiro
DPC: O DPC também tem uma missão: acabar com a hegemonia da final PCF contra o FDM porque ninguém aguenta mais. No terceiro lugar da tabela, as roxas precisam do resultado para poder chegar a uma nova final. Buscando deixar sua marca na última edição da Copa Patrícia Poeta em que participam, elas trazem para sábado o paredão de Beeb e a astúcia de Bilinha Caninha  já que Bruna, que atropelou o BJU na rodada passada e se estressou com a falta de registros, deve estar de volta às terras paulistas esta semana #SHAME. O resultado não é impossível, já que as roxas bateram as rosas algumas vezes no passado. Mas, cá entre nós, a tarefa é bem difícil. Esperamos, daqui, um jogo, pelo menos, violento.

Provável escalação: Beeb, Débora Britto, Luíza, Super Sara e Bilinha

Palpite: FDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário