sexta-feira, 29 de maio de 2015

Seleção da 3ª Rodada - Copa Paulo Francis 2015

As grandes seleções são formadas pelos melhores. Por craques, maestros, xerifes, gênios, artilheiros. Mais que isso. As grandes seleções vão além das quatro linhas. São formadas por seres íntegros, valentes, humildes, corajosos, corretos, verdadeiros heróis e exemplos para gerações. Mas como tudo na vida tem exceção, tai a seleção da 3ª rodada da Copa Paulo Francis:


Mike

Da luta vem a vitória. Após várias rodadas oferecendo todo tipo de suborno ao editor do blog e tendo que trabalhar num jornal que nem ao menos sabe o seu nome, o goleiro marrom finalmente alcançou a glória. Essencial para garantir um bom saldo de gols para o PCF, Fulano de Tal deu a segurança que Maurício e cia precisavam para partir com tudo para o ataque. Vivendo grande fase, o jovem iburense espera poder contribuir ao máximo para que os cocôs conquistem, enfim, o caneco. E a vaga na seleção da rodada desta semana, dá um boost na sua confiança. 



Maurício


Agora que não é mais presidente, Maurício finalmente pôde se dedicar inteiramente à sua paixão pela pelota. Ele, que tinha se destacado por ser o maestro da excelente campanha que o PCF vem fazendo este ano, resolveu, ao menos uma vez, trazer os holofotes para si. Com cinco gols, foi o protagonista de mais sova uma sofrida pelo PCC. O resultado o deixou animado não apenas para a conquista do título, mas também da artilharia, afinal, a única batalha que ele sabe que não pode ganhar é contra a calvice.




PPP

É difícil falar de PPP sem recorrer aos velhos clichês. Indiscutivelmente um dos melhores jogadores que já passaram pela Copa, o carioca é elogiado até pelos seus maiores adversários. Responsável por articular mais uma vez a máquina rosada em direção a vitória, saiu de campo lesionado e aplaudido por sua equipe. Mas o fato de ter quebrado um tabu de 2 anos no jogo de sábado, o deixou muito estimulado na busca pelo bicampeonato.



Heitor

Autor do único gol do MBP na partida, Heitor fez com que os bidus sonhassem por alguns instantes em manter a invencibilidade contra o time de PPP. Infelizmente, quando eles pareciam que iam pra frente, os rosados reagiram. Mesmo assim, o jovem celeste foi o cachorro menos imundo no restante da partida, mostrando polivalência e garra. Tanto que conquistou um justo lugar o escrete da terceira rodada.





Houldine

Se confirmando cada vez mais como o grande destaque da CPF 2015, Houldine continua sem tomar conhecimento dos adversários Cada gol é comemorado pela torcida rosada como se fosse um truque de mágica. A artilharia isolada da competição não irá subir a cabeça do filho de Aroldo Costa, que sonha em levar seu time ao bicampeonato e conquistar a tríplice coroa: Artilheiro, Craque e Campeão.  




Menção honrosa: 

Caio Volleystein



Nenhum comentário:

Postar um comentário