quarta-feira, 6 de maio de 2015

Expectativa CPF/CPP - FDM

Dizem as más línguas que este será o último ano do FDM na Copa Paulo Francis. Dizem. Este é, de fato, um grande equívoco. Em entrevista à ESPN, na última terça-feira, o destaque do time masculino nas últimas edições da copa, PPP, durante temporada de treinos no Barcelona, afirmou que este ano ficará marcado na história da CPF como o ano do bicampeonato do time róseo. O craque fdmiano, após garantir o vice-campeonato em 2014,  afirmou a imprensa presente no Camp Nou que este ano a máquina rosa do mal vem com tudo para vingar a amarga derrota da final do ano passado para os calouros do BJU.

“Ano passado demos um vacilo na final contra os calouros. Dominamos o campeonato, esmagamos os adversários. Claro que tivemos algumas dificuldades no decorrer da CPF, como a lesão do nosso paredão JV87. Isso de fato nos abalou. Mas,  nossa penúltima copa, vamos com força total. Fiz esta temporada aqui no Barça, aprendi algumas técnicas com Luizito e garanto que vem coisa boa por aí”, afirmou PPP.

Craque do FDM, PPP espera repetir o bom desempenho dos últimos anos 
O time masculino do FDM aposta na maturidade do elenco, cada vez mais entrosado e para conquistar o quarto título da equipe na CPF. Vale ressaltar que o time rosa possui uma medalha de ouro (2012), uma de prata (2014) e uma de bronze (2013) na competição. Sendo assim, a equipe do técnico Mario Mourinho vai para jogo contra o BJU, no próximo dia 9, em busca da revanche da última final da CPF com João Vitor mão de aço, Wander Bonner, Marlon Aluno, Victor Muso Germano, Júlio Banheira, Houdine, Mestrando Thiago e PPP Love versão papai.



Flores do Mal

Acumulando medalhas na Copa Patrícia Poeta desde a sua primeira participação neste grandioso evento, as meninas do FDM prometem dar seguimento a tradição de protagonizar grandes partidas na CPP 2015. As más línguas, novamente, andam dizendo que a aproximação de algumas atletas dos Filhos-de-Maria com as marrozentas do PCF trará um elemento a mais para a disputa do jogo mais disputado da copa mais bonita do estado. Adotando como lema o dito popular “amigos, amigos, jogos a parte”, as rosinhas prometem sangue e suor dentro de campo, mesmo com a ausência da atacante Moreira, que foi convocada pela Seleção Portuguesa de futebol feminino.

“A gente tem um desafio a mais para enfrentar este ano. Com o desfalque ocasionado pela convocação de Moreira, estamos nos reinventando. Será um time mudado. Prometemos uma surpresa no ataque. É só isso que posso adiantar agora. A nossa meta é, novamente, vencer o PCF, a única equipe que nos oferece real perigo na CPP. Essa aproximação tão questionada pelo pessoal de fora só nos trará beneficios. Sabemos dos pontos fracos delas e vamos usar essas informações a nosso favor, com certeza”, revelou a presidente da CPP e zagueira do FDM, Thaís Lima.

Com uma ausência importante confirmada, o time das flores do mal foi em busca de reforços. Há quem diga que o FDM contará com um reforço vindo da terra dos atuais campeões mundiais, sim, aquela turma do 7 a 1 mesmo. Ursula Newman, das terras de Bremen, prometeu se juntar às meninas sangrentas que vestem rosa para dar mais força a zaga fdmiana. Desta forma, o time do FDM vai com Tamíz Pocahontas, Kácia Valente, Céu,  Presidenta Thaís, Claudinha Luiz, Newman, Kamilla Kd Rogge e Gagabriela.
Tão fofinhas mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário