quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha - Copa Paulo Francis 2015 - 3ª Rodada

A Copa Paulo Francis chega na metade, e alguns estereótipos vão voltando aos lugares. Um deles é o DPC que, após gastar todo seu life e poder especial na primeira rodada diante dos calouros, voltou a ser medonho. Nem com três bicicletas DecoPi, que está sem seu escudeiro Vinny, desertor, reverteu mais uma derrota. O MBP é outro: joga bem e perde. Regra. O PCF, sempre instável, emendou três vitórias seguidas e segue como a surpresa até agora. FDM e BJU, novo time de revoltaldos e mimimis, venceram e encostaram nos Marrons. Os calouros seguem trágicos.

Mais preocupado em posar para fotos,
o menino Mateus foi o único de
seu time que não marcou um gol.
PCC 3 x 13 PCF 

Foi um atropelamento. O PCF atuou sem Cassio Calmo, que estava em compromisso particular, e entrou determinado a ampliar o saldo de gols, já pensando nas rodadas finais. Deu certo. O time do gago, do soldado e do ladrão de mão, massacrou, marcando treze vezes. Jorge Cosme, que estava sem metade da coluna, também deixou o dele, e de pé. Já os calouros, que vivem de sopros do multi-homem Marcelinho, seguem incorporando o espírito da CPF: beberrões, transportadores de mesas para o campo e ''levadores'' de goleada. Com a surra acachapante, o PCF segue 100% e agora tem Mmmmaurício e Caio Volleystein entre os artilheiros da competição. Pelo PCC, Khal Drogo precisa comandar o exército melhor e criar um goleiro para sua equipe.










Apesar da derrota, a excelente
fase de Decopi é destaque no DPC
DPC 2 x 6 BJU

Correria, polêmica e mimimi. Titio poderia resumir o jogo nestas três tags. Mais uma vez dependente apenas de DecoPi, o DPC segue voltando a sua realidade desgraçada, e perdendo a segunda seguida. Vinícius, falso profeta, fez a barba e ficou em casa, deixando assim os roxos na mão. Após um início equilibrado, o time de Mario Jr. tomou as rédeas da partida e goleou. Mas o destaque maior foi a polêmica com o árbitro e editor Rafael Sibito, quase agredido por Mario Jr., do BJU, que foi expulso durante o certame. Mario Jr., por sinal, foi representante da maior mimizada da CPF recente, ao tirar a camisa e mostrar os mamilos após a expulsão. Logo depois, Sibito seguiu alopradasso e expulsou o reserva Thiago por apontar para o lado errado. Um qualquer do DPC também foi expulso. Em rápida reunião, cheia de mimimi, o BJU vetou Sibito de arbitrar qualquer jogo da equipe novamente. No final todos riram, menos Mário Jr. #xatiado.






Dine segue firme na artilharia
FDM 6 x 1 MBP

Após dois anos de campanhas instáveis, o FDM tinha uma missão dura no caminho do sonhado bicampeonato: com a mesma quantidade de pontos na tabela, o MBP vinha embalado pela confiança presidencial adquirida por Wagner. O jogo era decisivo para ambas as equipes, que precisavam ganhar para se manter na briga pela final. E numa performance celebrada pelos próprios jogadores, os discípulos da pantera cor-de-rosa venceram por 6x1, quebrando um tabu que persistia desde que os bidus entraram na Copa. PPP e Houldine tiveram novamente destaque na articulação das jogadas, mas o destaque também ficou por parte do Zagueiro Wanderley, na sua melhor atuação com a camisa do FDM. Do lado do MBP, pesou a ausência de Wagner, que não foi para o jogo para poder retribuir a goleada do MBP ano passado com o objetivo de ganhar mais dinheiro com seus esquemas de corrupção porque ficou preso em Camaragibe graças às obras atrasadas do BRT. Destaque também para Sibito, que mesmo tendo levado seis gols, segue como um dos melhores goleiros da história da CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário