quarta-feira, 13 de maio de 2015

Seleção da 1ª Rodada - Copa Patrícia Poeta

Elas batalham, se esforçam, se ralam no chão e correm - muito - atrás da bola. Mas, além de ganhar o jogo, também têm o sonho de figurar por aqui... Chegou a hora de dar aquela massageadinha marota de ego no coração e escolher os nomes que mais fizeram vibrar a torcida no último sábado. Não foi difícil. Naturalmente talentosas, as Poetisas se mostram cada dia mais competitivas em campo. E nós estamos adorando! Aos destaques:




Marina

Nome forte na defesa, Marina é provavelmente a melhor arma do MBP feminino. Muito segura, a goleira está sempre pronta para peitar as adversárias, seja debaixo da barra, seja fora da pequena área. Se possível, também se empolga avançar em campo rumo ao ataque. Orgulho Bidu!








Céu

Devido à fragilidade das adversárias, a solidez defensiva de Céu, que garantiu título às Flores do Mal em 2013, não foi tão necessária. Sendo assim, ele pôde subir sem medo e, demonstrando que é igualmente habilidoso no ataque, deixou sua marca no chocolate que o FDM aplicou sobre as viúvas.  







Lolla

A sempre polêmica craque marrom deu um tempo em seus planos para salvar o jornalismo para desfilar a habilidade de sempre na Jockey Arena. Autora da metade dos gols que garantiram mais uma vitória das marrons, Lolla chega em 2015 querendo preencher ainda mais sua prateleira de troféus. 
A



Bilinha

Não importa se ela viaja, se passa um ano fora, se conhece as coisas boas que a Europa tem a oferecer, se joga bêbada, descalça ou se está há seis anos fazendo isso: quando Bilinha entra em campo, as adversárias fazem cara feia. Mais uma vez destruindo pelo DPC, a caninha CPP carimbou de chutão seu nome para cá.




Gabi

"Essa menina joga isso e futebol também", fez questão de frisar um admirador de Gabi no jogo de estreia. A gente reforça: o esporte dela é um show a parte. Foram QUATRO gols numa mesma partida. Quer mais? Ela dá: arrancadas, dribles e roubadas de bola dignas de Marta. A gente vai até fazer uma configuração no blog para deixar esse nome fixo nessa seção, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário