Eles chegaram silenciosos, marcaram coletiva no Bar para apresentar a sigla da turma (inovaram, é verdade) e tiraram onda com o BJU no evento deles. Mas, o que estão falando do PCC nos corredores do CAC? O que esperamos desta turma de calourinhos? Quem será o PCC na CPF/CPP? Pois bem, estamos a uma semana de descobrir, mas as más, como sempre, as más línguas andam falando algumas coisas por aí…
Calouro GoT apresenta a sigla do RBD, ou melhor do PCC |
A maior apreensão das más línguas é sobre a real possibilidade de não termos um time masculino na CPF. Numa sala de 193819381 meninas (será o novo DPC?), só contamos três calourinhos com cara de quem vai colocar as canelas para jogo. Será ?
Se as focas de 2014 chegaram polemizando, arrumando treta com os veteranos e se tornando uma das primeiras turmas de calouros a ganhar um título da CPF, a expectativa para 2015 não poderia ser maior. Dentro de campo eles podem até não corresponder às esperanças da crítica. Fora dele, porém, a mobilização já é grande em torno do troféu de esponja etílica; o cavanhaque foi o local escolhido para os treinos intensivos da equipe visando às festas da copa.
Brincadeiras à parte, o fato é que só a partir de 9 de maio a grande pergunta será respondida: afinal, quem é o PCC no jogo do bicho da Copa Paulo Francis?
As calourinhas chegaram botando quente! |
esses calouros existem? nunca ouvi falar deles
ResponderExcluirSENTINDO CHEIRO DE FLOPPPPPP
ResponderExcluirÉ bem contraditório o BJU falar de flop, hein?!
ExcluirMigo, seje menos, fvr!
PCC é o braço armado da CPF
ResponderExcluirpcc só fala e nem lugar pra festa tem
ResponderExcluir