terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha e Show da Rodada - Copa Paulo Francis 2015 - 1ª Rodada

A Copa Paulo Francis 2015 se iniciou com as reedições da final e da disputa de terceiro lugar do ano passado. Fazendo jogos equilibrados, BJU e PCF, assim como no ano passado, triunfaram contra seus rivais. Mas o mais impressionante aconteceu no jogo de abertura, quando, ao conquistar a terceira vitória de sua história, o DPC saiu na liderança, contando ainda com Decopi como artilheiro isolado da competição. Pelo visto, o campeonato promete mais surpresas do que se esperava...

DPC 5 x 2 PCC

Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Um resultado que nem o mais louco apostador de cavalos da Jockey Arena poderia ter previsto. Na partida de estréia de seu último ano na CPF, o DPC alcançou a sua terceira e maior vitória de toda a sua história. Liderados por Decopi, os roxinhos provaram que na hora de descabaçar os calouros, o espirito paulofranciano faz qualquer um virar time grande, até mesmo os dezporcentistas. Piadas à parte, foi uma vitória merecida dos veteranos, que puderem contar com o retorno de Hugo e a barba de Vinícius na hora de parar o PCC. Do lado dos calouros, destaque para Marcelinho e Matheus Caça-Rato, que descontaram o placar. 


FDM 3 x 4 BJU

O jogo de sábado pode ter revelado
um novo craque na CPF.
Quem faz final não esquece como foi. Menos de um ano após decidirem a Copa Paulo Francis, FDM e BJU voltaram a medir forças, desta vez na Arena Pocotó Paladium. Outro estádio, mesmo resultado: os atuais campeões, com boa atuação da dupla Ziani Bonito e Mario Cogumelos do Cabanga, despacharam a creche de PPPPppp e venceram por 4 a 3. Asamoah, mesmo abaixo de suas apresentações anteriores, marcou o gol da vitória nos momentos finais. Agora os Rosas juntam os cacos e, baseados nos estudos do formado Marlon Diego, precisam da vitória na segunda rodada, diante dos calouros. O BJU, reforçado por GG Pharrel, segue em busca do bi.

PCF 4 x 3 MBP

O grande número de faltas deu a tônica do clássico.
Fazendo jus ao título de um dos melhores clássicos da história da CPF, bidus e cocôs entraram em campo disputando lance por lance. Cada gol era comemorado como um título, num jogo que seguiu em ritmo frenético, com princípios de confusão que dificultaram a vida do árbitro rosado. Mesmo abrindo o placar e contando com defesas espetaculares de Sibito, o MBP perdeu mais uma vez e segue sem conseguir derrotar seu maior rival. Já o PCF, pôde contar com a experiência do Paulo Baier franciano na hora certa. O ex-presidente Mmmmaurício marcou duas vezes e ainda mandou um cala boca para animada torcida bidu, que havia provocado Caio no início do jogo ao relembrar o polêmico lance da mão. Do lado do MBP, o atual presidente estuda a possibilidade de, como fazia no ano passado, jogar bêbado, para tentar confundir seus adversários na disputa pelo título.





Confira o show da rodada, com destaque para Decopi, que marcou 3 vezes e pediu música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário