sexta-feira, 15 de maio de 2015

Palpites e Expectativas - Copa Paulo Francis - 2ª rodada

A segunda rodada da CPF 2015 chega com uma pergunta que não quer calar: a vitória do DPC na rodada passada foi apenas azar de calouro ou os roxinhos finalmente vieram mostrar a que veio? Se o PCF quiser tranquilidade na busca pelo título inédito, terá que fazer com que a resposta seja não. Do outro lado, o FDM busca recuperação contra os calouros após uma primeira rodada aquém do esperado.  Completando o sábado, ainda temos um confronto de times em situações bem distintas: se o BJU vem pra tentar assegurar sua campanha ao bicampeonato, o MBP chega precisando de uma vitória pra continuar vivo na competição. 

1. FDM x PCC

Time rosa entra em campo entrosado
FDM: O time do, agora formado, capitão Márlon, vem para a segunda rodada da CPF confiante em deixar sua marca nos calouros. A presença na seleção da rodada do mago Houldine reanimou o escrete rosado, que parece ter esquecido a derrota da semana passada. "Nosso acerto de contas com os BJU será na final, quando nos vingaremos do ano passado", afirmou PPP. O papai carioca garante ainda que ausência do Zagueiro Wanderley (23433) não sera sentida. Há ainda a possibilidade da presença de Júlio Banheira, que retorna de sua lua de mel para garantir a vitória e tentar marcar o 70º gol do FDM na CPF.

Provável escalação: Johnny Easter, Márlon Matuto, Dine Maravilha, PPP e Germano 

Contra o FDM, os calouros prometem uma
performance majestosa (entenderam? majestosa!)
PCC: Após cumprirem seu papel de calouros e iniciarem a CPF com derrota (mesmo que tenha sido para o DPC), o PCC pretende finalmente mostrar a que veio. "Desta vez jogaremos com 4 na linha. Iremos buscar a vitória com força total", disse o Rei Joffrey primeiro de seu Nome, senhor dos Sete Reinos, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens e Protetor do Reino. Marcelinho, o destaque do time na última rodada, espera contar com um cenário favorável para alcançar a primeira vitória dos verdinhos. E no duelo flamenguista, o Goleiro Bruno espera levar a melhor sobre PPP.


Provável escalação: Goleiro Bruno, Zagueiro Lúcio, Lateral Marcelo, Matheus Nathan e  Rei Joffrey

Palpite: FDM

2. MBP x BJU

As caminhadas de Wagner nas ruas
de Camaragibe parecem ter dado certo

MBP: O time do presidente Wagner mal teve tempo de se recuperar da derrota no clássico e já encara um novo desafio. Precisando desesperadamente de uma vitória para continuar a sonhar com o título, o MBP promete vir a campo com 420% de força diante do adversário contra o qual protagonizou o jogo mais emocionante da CPF 2014. Reconhecer o adversário é essencial, mas o excesso de respeito não terá vez no jogo de amanhã.

Provável escalação: Sibito, Vinícius 420%, Magoline, Heitor MCR e Wagner Lobby




Revelação da primeira rodada, GG não estará
presente no confronto contra os Bidus
BJU: A vitória na primeira rodada pode ter garantido aos homens de preto uma semana mais tranquila, mas se eles querem alcançar o bicampeonato não podem deixar a boa fase subir à cabeça. Com um possível desfalque (GG estaria apresentando artigos sobre noise-rock no Rio de Janeiro) a cobrança aumenta para Asamoah, que mesmo tendo marcado contra o FDM, teve sua performance questionada pela torcida. O BJU ainda conta com os passes de Mário Jr. e a segurança de Douglas, que promete não jogar por nenhum outro time e vir descansado para parar a ofensiva bidu.

Provável escalação: Douglas Kellner, Ziani, Mário Jr. Hugo Bellerín e Asamoah.

Palpite: Empate

3. DPC x PCF

O trio de ferro comandado por Decopi promete
 ganhar independente de quem estiver no gol
DPC: Empolgados com a vitória e com a liderança na tabela o DPC vem a campo neste sábado com objetivos bem concretos. Sem pensar pequeno, o time do artilheiro Decopi espera vencer de novo para continuar no caminho de fechar com chave de ouro sua história na CPF. Há rumores de que Decopi teria desmarcado um show que iria fazer no Ceará neste sábado e que até mesmo o falecido Will-do-it esteja planejando vir ao Recife ainda este mês. Já Jimmi, continua sendo uma lenda.

Provável escalação: Goleiro random escolhido pelo outro time, Hugo, Vinny e Decopi.



PCF promete explosão em campo
PCF: A vitória no clássico renovou o ânimo dos cocôs, que esperam que 2015 seja o ano em que eles finalmente sairão do quase. O entrosamento da equipe com o recém chegado Fulano de Tal, cujo ego o fez fazer um gif com uma de suas defesas, é mais um ponto positivo para a moral do PCF. Guiados pelo ex-presidente com problemas capilares, o time vem pronto para fazer com que o DPC "se recolha a sua insignificância", conforme afirmou um jogador marrom que não quis se identificar. Chegou a hora de parar de procrastinar

Provável escalação: Fulano de Tal, Felipe "Esta-Fera-Bicho" Cabral, Volleystein, Mmmmmaurício e I'm Iron Man

PalpitePCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário