sexta-feira, 29 de maio de 2015

HABEMUS MERDAM – PCF #SHAMEPARTY

Hablas español? Eu também não! Mas os líderes, musos, veteranos, fantásticos, filantropos, milionários, hilários e líderes de novo do PCF estão preparando a primeira edição da Chocolate Latino #Shame Party 2015, a ser realizada no prédio do Menino Muso Mateus que homem, que com toda a sua benevolência e dedicação pela Melhor Copa das Galáxias, cedeu o espaço mesmo tendo plantão no outro dia foda-se ele.


O Menino Muso Mestre Mateus Marrom
já capturou o novo mascote cocô para a festa
Patrocinada pelos gigantes midiáticos Claquete Pop e Luqui do Dia, a Fiesta da Mierda conseguiu montar um BAR que contará com bons drinks contrabandeados encomendados diretamente da Suíça pelo empresário Marlon #666 Hero. O estabelecimento contará com BUDWEISER LONG NECK custando 4 estalecas e DOSE DE SANTA DOSE (!!) com preço a definir dependendo da cotação do euro no fechamento do mercado É QUATRO REAL TAMBÉM!!!

Vale lembrar que as bebidas do bar não vão dar conta da festa inteira, então favor levarem também seus próprios cigarretes and alcohols existe um freezer que me disseram que funciona. Se necessário, existe também um glorioso posto de gasolina na mesma rua do prédio. Além disso aquele velho Hiper Bompreço atrás do Plaza fica aberto até meia noite. 

Detalhe importante: o elevador NÃO chega no salão de festas! É só ir até o 13º andar (malditos comunistas) e subir aquela escadinha supimpa até o salão.

Não vai ter: Mimimi #SHAME  

Vai ter: Gente guapa y elegante; buenos drink; música picante, caliente, brega y tudo que há de bueno.

Felipe deixa-disso-quero-te-conhecer, DJ Duda e
foto obrigatória de Mateus por que Antonio tem problemas esperam você

Acesso y local:

Ônibus - Para consultas acessem: http://200.238.84.28/site/consulta/itinerarios.asp

Param na 17 de Agosto – 411 511 516 520 521 522 523 524 527 630

Param na Rua João Tude de Melo – 330 411 516 680 870 914

O Edifício Eduardo Maia Franco, nº 126, fica na Rua Virgínia Lorêto, Parnamirim. O prédio fica de frente a escola Babymel, no começo da rua (esquina com a 17) tem a Cultura Inglesa de Casa Forte e no final dela (esquina com a João Tude) o Guaiamum Gigante.

1 e 2: - Paradas na João Tude / 3 e 4: paradas na 17 / 5: El Posto Shell / Coisa vermelho: El prédio


Nenhum comentário:

Postar um comentário