quinta-feira, 21 de maio de 2015

Seleção da 2ª Rodada - Copa Paulo Francis 2015

Todo campeonato tem sua seleção de ouro, formada pelos melhores jogadores das rodadas. Aqueles que jogam com imponência, brilhantismo e as vezes, com muita cerveja no estômago, mas nada que ofusque seu talento em campo. Após votações acirradas, tentativas de suborno e muitos “vai e vem”, chegou o momento favorito da semana de muitos: A seleção da rodada. O escrete conta com alguns rostos já visto por aqui, revelações e uma surpresa de quebrar o queixo, como diria vovó Bernadete.

Que rufem os tambores, meus queridos! Eis a seleção da segunda rodada da CPF 2015!


Sibito

O galã e paredão da CPF fez jus a sua posição com defesas incríveis, mostrando que não basta apenas manter o penteado belo e ajeitado: tem que dar show de goleiro. Uns vêm chamando de Rodolfo Rodrigues pernambucano. Outros acham que sua namorada olindense lhe prepara alguma espécie de chá lisérgico para tomar antes das partidas. Alcunhas e suspeitas à parte, Rafael Sibito permanece encantando adversários, torcidas e companheiros com espetaculares defesas e reflexos em dia. Foi essencial para segurar a vitória contra os atuais campeões, fazendo com que os bidus subissem para a terceira colocação da Paulo Francis.


Mário Jr. 

"Hey, it's me, Mario!" Ele fala de esportes 24h por dia. Abre uma exceção aos sábados, quando vai... jogar na CPF (então não tem exceção, redator burro). Já mandou avisar aos marrons do PCF que fará a final com os cocôs, e que não deixará cogumelo sobre cogumelo. Zagueiro artilheiro, menino Mário conta também com um bom passe e algum senso de liderança. Isso não bastou para evitar a derrota, mas serviu para lhe garantir um lugarzinho na seleção da rodada, tal como ele o tem no coração de sua amada (tô poético hoje). Mário Jr já pode ser considerado carta repetida no deck de Yu-Gi-Oh da CPF, mas mostrou que merece estar aqui e não vai parar de fazer bonito nem tão cedo.

Wagner

O atual presidente bem que poderia ter pago para estar aqui, mas foi sua atuação memorável na última rodada que o fez chegar a este pódio. Sempre entrosado e atacando de tudo em campo, inclusive de nadador, Wagner mostrou que não é só pelo seu visual que chama atenção nos jogos. O capitão bidu encarnou o espírito da celeste e fez uma exibição de muita força e raça, fazendo um dos gols da virada emocionante do MBP para cima das morsas e atuais campeões. Agora, o presidente tem mais uma arma para sua missão de impressionar as calouras.



Caio

O nino do castelo ra-tim-bum ataca novamente e faz seu nome brilhar nessa última rodada. Historicamente o DPC costuma complicar as coisas para cima do PCF. O jogo do último sábado andava pelo mesmo trilho até que no segundo tempo a estrela de Caio Volleystein começou a brilhar (sem a ajuda das mãos) na Arena Jockey Arena. Seus três gols seguidos abriram uma importante vantagem para os cocôs, além de colocá-lo na vice artilharia da competição. Dono de uma velocidade, sagacidade e Colomy invejável, o rapaz voou longe e manteve a bola sempre perto. Depois da menção honrosa na primeira rodada, Caio aparece como unanimidade na seleção da semana. 



Houldine
Rápido, ágil e leve, principalmente leve, o homem que embala as noites de Love Songs na Rádio Jornal deixou sua marca de “peso” na última rodada. Com chutes precisos, o rosa fazia tantos gols que não só confundia o placar entre os jogadores das equipes como aproveitou para homenagear os amores de sua vida, Claudinha e o ator Irandhir Santos. Detalhe: em nenhum dos seis gols o artilheiro precisou sequer penetrar na área adversária (não que contra o PCC isso seja grande coisa). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário