sexta-feira, 29 de maio de 2015

Seleção da 3ª Rodada - Copa Patrícia Poeta 2015

Seleção multicolorida, com uma figurinha rosada persistente e quatro estreantes. A rotatividade semanal nesta seção tem sido tão grande, que a diretoria já estuda contratar uma equipe de cartomantes para ajudar na escolha da Craque CPP. Concordando ou não, confira o crème de la crème na terceira rodada da Copa Patrícia Poeta 2015.

Luiza 

Depois de uma temporada no Benfica, fazendo workshop com o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, Luiza voltou cheia de talento para suprir a ausência de Dudão, que foi se bronzear em terras cariocas. Pela primeira vez em uma seleção da rodada da Copa Patrícia Poeta, Lulu segurou o gol no jogo contra as calourinhas atrevidas.







Céu 

É difícil imaginar um FDM sem o seu xerife na zaga rosada. Mas, com Céu mantendo a tradição de marcar dois gols por partida, Gabi que se cuide, pois a competição começa dentro do seu próprio time. Rumo ao bi, Céu tem sido mais uma vez o porto seguro das Flores do Mal. Sem se envolver em polêmicas, o rosado faz cosplay de Durval e, na calada da noite, vai levando o seu time mais a diante na CPP.



Dandara 

Dandara foi tal qual uma mãe para o PCC na última rodada da Copa Patrícia Poeta. Além de ser uma das mais experientes do time em campo, a Brienne de Tarth dos verdinhos marcou um gol e defendeu o seu time com unhas e dentes (mais unhas) na discussão babadeira do gol do PCC (que foi gol mesmo, ok?). O esforço e a garra desta jogadora colocou uma caloura nesta seleção da rodada mesmo com a derrota para as atuais campeãs da CPP.






Marcela Contra

Sem querer roubei seu coração, desculpa meu amor , Marcela Contra entrou numa polêmica daquelas na última rodada. As calouras, no auge da ousadia, tentaram apagar, ceifar, anular um dos mais belos gols da artilheira na CPP. Tentaram. Mas como craque é craque, não foi só de apenas um gol que Marcela Cintra viveu nesta terceira rodada. Ela abriu e fechou o placar para as atuais campeãs e, por isso, está aqui nesta selação.




Bruna

A atuação desta jogadora roxinha no último sábado esteve longe de ser uma vergonha. Bruna veio de terras paulistas para dar trabalho para as viúvas. Na goleada por 6 a 1, ela deu o seu tom e deixou as dezporcentistas vivas na disputa pelo título inédito da CPP. Após o bom jogo protagonizado pela roxinha, infelizmente, Bruna voltou para São Pauloe não poderá curtir a festa deste sábado, em sua homenagem. Bru, a #ShameParty não será a mesma sem você :(





Menção honrosa: 

Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário