sábado, 16 de maio de 2015

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - 2ª rodada

A segunda rodada da CPP já está sendo conhecida pelos corredores do CAC como "A Rodada do Amor". Isso porque as adversárias de sábado podem tentar disfarçar, mas por trás de roubos de troféu, indiretas no Twitter e festas realizadas em conjunto à beira do Capibaribe, todo mundo sabe que entre novinhas e veteranas o amor enrustido é maior que qualquer recalque. Se você esteve vivo durante as últimas edições da CPP deve imaginar todo o amor que emana mutuamente entre alguns desses times. 

1. FDM x PCC

A presidenta Thaís retorna de viagem
após expandir a marca rosada no Rio de Janeiro
FDM: Por mais simpáticas que as Flores do Mal sejam com as novinhas do PCC, treino é treino e jogo é jogo. Sendo assim, elas pretendem fazer um gol para cada integrante do time adversário e, para isso, contam com o retorno da presidenta Thaís, que após passar a madrugada enchendo a cara comemorando seu aniversário na Lapa, que irá dar quantos passes forem necessários para Gabi e Claudinha.

Provável escalação: Kamilla Róji, Céu, Thaís Presidenta, Claudinha que paga uma cadeira com Mara Luiz e Gabi Autran.


As calouras esperam beber o suficiente
para encontrar a mascote do time
PCC: Elas prometem superar a concorrência no número de g... digo, de cervejas tomadas na Jockey Arena este sábado. Demonstrando um potencial etílico promissor, as calouras vem para a segunda rodada esperando conseguir ao menos distinguir quem está em campo ou fora dele. Talvez Welda e Dandara tentem alguns gols, mas as meninas do PCC parecem estar mais interessadas em faturar o Esponja Etílica do que conseguir resultados em campo. E quem julgará elas por isso?

Provável escalação: Welda Fênix, Dandara de Tarth, Deusa da Chechênia, Malu e Juliana Aguiar.

Palpite: FDM

2. MBP x BJU

Durante todo esse tempo, tudo que
as biduzetes queriam era um abraço
MBP: Ah... o amor. Por trás de tanto bullying e de tantas indiretas, existe na verdade um coração partido por parte das biduzetes. Elas, que vieram com tanto amor e carinho para recepcionar suas calourinhas no ano passado não encontraram um carinho recíproco nas viúvas. Talvez por causa disso se mostrem tão agressivas nas redes sociais. Mas postagens na fanpage do MBP sobre desconstrução de heteronormatividade justamente no dia que antecede a segunda rodada podem indicar uma mudança de postura por parte do time de Rebeca.

Provável escalação: Marina, Rebeca Dynamite, Lara não Clara, Renata e Camila

O discurso das ex-calouras
é amor acima de tudo
BJU: Após abandonarem a calourice intrínseca e começarem a frequentar os bares do entorno da UFPE, as viúvas prometem um jogo de paz. O encontro antes da CPF entre Isa e a biduzete Nathallia indica que tempos novos vem pela frente. A competição dentro de campo, promete o BJU, será mais etílica do que futebolística. Elas pretendem ganhar do MBP em seu próprio jogo, e saírem abraçadas com suas mais novas amigas independentemente de quantos gols contra ou reversões de laterais aconteçam na partida.

Provável escalação: Sarah "Menos-Marx-Mais-Mises" Melo, Isa Sales, Esther Desperados, Emilayne do Babado e Denise


Palpite: MBP

3. DPC x PCF

As roxinhas garantem uma surpresa
para o último VRAU contra o PCF
DPC: Troféus e misturadores de drinks ficaram para trás. Hoje, talvez pela última vez, as ladras de festa tentam vencer as imbatíveis marrons. Enfurecidas pelo resultado duvidoso do ano passado e com a prata de 2012 ainda engasgada, as veteranas entram em campo morrendo de vontade de correr para o abraço das amiguinhas mais novas. Lideradas pela goleira Beeb, ausente na fatídica final pelo departamento médico, o time finge que não - mas está a fim de uma revanche. Para isso, contam com os pés descalços de Bilinha Caninha, que possuem destino certo na rede. Será?

Provável escalação: Beeb, Debs, Super Sara, Marina e Bilinha




O PCF promete nada mais que mais um chocolate
PCF: O caminho é longo para chegar no topo (se você quiser Rock n Roll). Alheias a qualquer ameaça invisível, a equipe quer honrar a cor que veste para oferecer o que têm de melhor para as anfitriãs: chocolate. A promessa é de humilhação, gol e provocação de todo tipo. Andam até usando o mais famoso slogan das adversárias para mostrar quem é que manda aqui. A única dúvida e se Lolla levará novamente o seu polêmico cartaz para mostrar no intervalo do jogo.

Provável escalação: Dudinha, Marcela Cintra, Amaterasu Amaterasu, Carol Brito e Lolla

Palpite: PCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário