sexta-feira, 29 de maio de 2015

FESTA FINAL CPF 2015

CHEGOU, PORRA!


Depois de um mês de jogos emocionantes, muitas polêmicas e tentativas de festa frustradas, chegou o momento de mais uma festa final da Copa Paulo Francis e Copa Patrícia Poeta, o evento mais esperado pelos aprendizes de jornalisos das galáxias. No dia 13 de junho, a festa vai selar a 13ª edição da copa com uma noite pra ninguém esquecer.

Aqueles que nos acompanham no Twitter já devem ter se ligado onde a festa vai rolar. Mas para os que não sabem, aí vai: este ano, a festa final será no Risoflora 147, espaço que fica na Avenida Saturnino de Brito, no bairro do Cabanga. A casa fica próxima ao Estelita, debaixo da alça nova do viaduto Capitão Temudo. Fácil de chegar e perto de todxs.

Vai rolar uma galera massa botando aquele som de alto e baixíssimo nível pra não deixar ninguém ficar de cara. E dizem que vai rolar uma atração surpresa, mas até agora a assessoria de comunicação da diretoria não se pronunciou a respeito. A gente também vai conhecer os times campeões das duas copas, os melhores jogadores, o doido que mais entortou o caneco, quem mais se garantiu na artilharia (em vários sentidos) e o muso e a musa da competição.

Os ingressos custam R$ 15 e poderão ser comprados com o pessoal da organização da CPF. Quem quiser pode comprar na hora também, mas comprando antes ajuda. Chame a galera, veterano, calouro, agregado, que dessa vez vai rolar e ninguém vai ser expulso! a gente espera. Último lembrete: o lema da noite é #HjEuQueroErrar. A festa começa às 22h.

TAMO EM RITMO DE FESTA, AUUUUUUUUU

Como comprar

UFPE/Boa Viagem: Maurício Penedo - 86006926
UFPE/Torre/Madalena: Danilo Galindo - 95336800
UFPE/Olinda - Rebeca Montenegro - 99579079
UFPE/Graças/Aflitos/Jaqueira - Antonio Lira - 96687636

E FIQUEM LIGADOS NAS NOSSAS REDES, porque daqui pro dia 13 a gente vai soltando mais informações do badalo.

Twitter e Instagram: @cpaulofrancis
Facebook: https://www.facebook.com/copapaulo.francis?fref=ts
E o evento da festa:
https://www.facebook.com/events/784566204984511/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117

Lolla quer você arrasando no dia 13/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário