sexta-feira, 8 de maio de 2015

Palpites e Expectativas - Copa Paulo Francis - 1ª rodada

Um listão. Uma troça. Algunas MUITAS tretas. Uns trailers lindíssimos. Uma nova arena. Uma nova diretoria. E muito, muito trabalho. Mas é com muito orgulho que a gente pode dizer: AMANHÃ TEM CPF, PORRA! E seguindo a tradição, DPC, FDM, PCF, MBP, BJU e os novinhos do PCC começam amanhã a se digladiar pela tão sonhada taça. Como não poderia ser diferente, estamos aqui para dar nossos palpites e zicar os times para a primeiríssima rodada da Copa Paulo Francis 2015. E nem o torcedor mais louco poderia imaginar uma primeira rodada com tanta emoção assim...

1. DPC x PCC

Os calouros estão com  medo de passar pela
humilhação de perder de W.O. para o DPC
PCC: O primeiro duelo da Copa Paulo Francis 2015 é cercado de expectativa de ser o mais fantasmagórico da história do torneio. O PCC, que se mostrou um rato de redes sociais, garante que terá time masculino, e enfrenta um dilema: pode ser o primeiro time da história da Copa Paulo Francis a ter apenas o time feminino. Se eles forem, dentro de campo, do mesmo jeito que são na internet e nos bares, o jogo pode ser interessante. Mas pra rolar jogo, é bom ter time.


Provável escalação: Goleiro Bruno, Matheus Caça-Rato, Jeffrey Lannister Baratheon, Amauri Green e Marcelo

Perto da aposentadoria, o DPC quer
terminar a CPF de forma digna

DPC: Em campo, os roxos - é essa cor, né? - do DPC, cada vez mais próximos da aposentadoria, enfrentam, até agora, um símbolo e uma farra no bar. Fortes correntes afirmam que o PCC não irá aparecer na Jockey Arena. Sendo assim, o DPC, que vem crescendo em qualidade e tem como meta terminar a CPF com um saldo de gols positivo. Até agora, o time de DecoPi tem menos 48 gols de saldo. Mas um WO é sempre comemorado como se fosse... um gol. 

Provável escalação: Decopi, Vinny, Hugo, (null) e Erro 404




O jogo está marcado para às 16h. A primeira vitória seria começar na hora, a julgar pela cada vez maior inexistência do DPC e da ainda ternurinha do PCC, prevê-se atrasos. Ainda sim, se rolar a partida, o prognóstico é fácil. Tirando a curva fora da reta do BJU de Asamoah, calouro não vence. Nem o DPC.

Palpite: Empate.

2. FDM x BJU

Após o título de 2012, o FDM não conseguiu sair do quase
FDM: Outro confronto cercado de ansiedade. O segundo jogo da CPF 2015 é simplesmente a reedição da final histórica da última temporada. Naquela ocasião, o FDM cravou ainda mais seu nome na rede de mazelas de Tio Francis, permitindo que um time de calouros se sagrasse campeão. Agora, os comandados de PPP, que vai em seu terceiro filho, buscam redenção. Victor Germano, que retornou da cúpula tuaregue no Marrocos, e Marlon, ex-aluno e atual formado, prometem dar o troco.

Provável escalação: Cientista Político João Pascoal, Márlon do Paulista, Zagueiro Wanderley, Dine Maravilha e PPPai.


A conquista do título histórico ainda
reverbera nos corações dos homens de preto
BJU: No BJU, a promessa é de um time descansado na Jockey Arena. Como são quase todos ricos e vão de carro, ninguém chegará com um pingo de suor no gramado. Hugo e Ziani comandam os motorizados. Mario, o moço dos cogumelos, abastecerá os atuais campeões. Mas todos são "ninguém", apenas abrindo o tapete vermelho para Asamoah, o imparável. Alheio ao processo, Marlon, goleiro e comedor, tentará manter a retaguarda. Na visão do Titio, os rosinhas vão rodar de novo. Uau!

Provável escalação: Douglas Adams, Mário (aquele que...), William Ziani, Marlombrado e Asamoah

Palpite: BJU

3. PCF x MBP

Wallerstein is back...
PCF: De acordo com o ex-presidente Mmmmaurício, um clássico em que um único time sempre ganha não pode ser considerado clássico. Mas se engana quem pensa que o PCF vai entrar em campo desprevenido. Contando com a presença atlética de Ferro, a beleza de Mateus, a camaragibice de Jorge e uma mãozinha de Caio, os marrons vem com tudo para manter a invencibilidade perante o MBP. Os cocôs ainda contam com dois reforços de última hora, o jaboatanense Selassié e Fulano de Tal, o mito do jornalismo pernambucano que promete mostrar para o mundo todo o talento do Ibura. E DGO é sempre massa.




Provável escalação: Fulano de Tal, Maurício Baier, Henrique Ace Attorney, Menino Mateus e Caio Volleystein


O MBP vem pra 2015 de uniforme novo
 e com muito mais "conteúdo"
MBP: Em meio a denúncias de corrupção contra o presidente Wagner, o MBP resolveu se blindar para o clássico. De uniforme novo, os bidus realizaram treinos ultra-secretos, se encontraram com pais de santo e tentaram todo tipo de descarrego para a reedição da disputa de terceiro lugar do ano passado. Afinal, como Vinícius declarou na coletiva da copa, ganhar no clássico é um dos objetivos do time em 2015, talvez perdendo apenas para o título na lista de desejos do MBP. E pra isso, eles prometem vir com tudo.

Provável escalação: Sibito, Mago Bertouline, Henrique Futebol, Heitor Bezerro de Ouro e Wagner Lobby 

Palpite: PCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário