quinta-feira, 7 de maio de 2015

Expectativa CPF/CPP - DPC: eles estão vivos?


Agora são seis anos... SEIS FUCKING ANOS desfilando destreza, beleza e sensualidade por aqueles gramados. (Quando há time, claro). As uvas-raposas da Copa possuem pela frente o maior desafio de todos os times participantes: quebrar a profecia maldita que mancham uma história gloriosa de títulos que ficaram presos apenas a um universo paralelo. As meninas até que estão de boa: uma prata, quatro bronzes na bagagem e um misturador de drinks dourado conquistado com suor.


Os rapazes, por outro lado, preferem matar os adversários é de raiva mesmo. Presenças nunca garantidas, os meninos decidiram que a vida é mais gostosa em entrevistas de culinária, intercâmbios, movimentos sociais e gerências de lojas nacionais de departamentos. MAS! Enquanto houver chance de brilhar, a equipe jamais vai perder a oportunidade de bater uma em nome da secura.

Nothing lasts forever, even cold november rain time completo

EI, VAI TER TIME?

Deco 3,1417, Vini-Boy-do-Vasco-da-Gama e Hugo Bishop estão prontos e mandam avisar que saldo de gol de c* é r***. Mentira. Os meninos vêm com muito amor no coração e nesse ano não poderão contar com a ajuda de Beeb no gol, mas rezam e imploram todos os dias pelo #voltajimmi. Jimmi, Jimmi, vei, Jimmi volta para a gente, Jimmi <3>

Won't
E AS BOYZINHAS?

Depois de um ano complicado, com desfalques irreparáveis, as meninas se juntarão mais uma vez em uma ode ao vrau! Elas já ensaiaram jogadas secretas, já provocaram nas redes sociais e agora ouviram dizer que tem cerveja boa e barata no bar. Bilinha-Caninha e Debs Britto voltaram de viagem com novas táticas acumuladas dentro e fora de campo. Lu (Iza), Super Sara e Beeb também são presenças garantidas nessa escalada de tabela rumo ao topo. As novidades desse ano ficam por conta de Marina Maciel e Natália que mantêm o clima de mistério ao time mais antigo da CPP em atuação.
Tua mãe não torce como a minha.
Zagueira e plantadeira profissional, Débora Britto já garantiu o nome do time como uma das coisas boas que a terra dá.
VÊ ERRE A U

Tudo na vida tem começo, meio e fim. Em 2015 não haverá mais bacanais promovidos pela equipe roxa. Os mais novinhos jamais saberão o que é isso mas, de antemão, a gente vai logo se chegando nas gréas que vocês forem fazendo. Fora de campo, também seremos fortes nas mandingas, nas bruxarias e nos esquemas com tesoureiros do PSB. Durante os seis sábados que nos restam, prometemos ser firmes, fortes e insuportáveis na defesa do que realmente importa: nosso vrau coletivo.


Queeeeeeeeeeeeeeeeeeee SAUDADE de você...
¯\_(ツ)_/¯

Comentários
2 Comentários

2 comentários: