terça-feira, 5 de maio de 2015

Expectativa CPF/CPP - PCF

2015 marca o início da despedida do PCF da Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta. Pode-se notar isso pelo banner da Copa no Facebook. Os marrons possuem mais duas participações no máximo. Na plenitude e calejados pelas cagadas que a vida promove, os Marrons, que até outro dia usavam fraldas na CPF/CPP agora têm a obrigação de guiar os mais jovens pelo caminho da inveja e cobiça do mundo de Tio Paulo. 
Os marrons ainda sonham com o título, mas o foco dos atletas são as conquistas individuais
Os meninos, após o trauma da perda do título de 2013, frente a uma das mais pérfidas arbitragens em finais de todos os tempos, estudam uma medida para efetivar André Couto como seu árbitro oficial em todas as partidas do ano. Além disso, estão em contato direto com a Fifa para que sejam agendados jogos nos horários das partidas do PCF, com uma TV em frente ao gramado do Jockey Pocotó Paladium transmitindo os jogos da Seleção em tempo real. Fora isso, o time tentou treinar.

Com uma prata em 2013 e bronze em 2014, o time masculino do PCF deixou a obsessão pelo título de lado. O time, dividido, busca objetivos individuais: Mateus tenta ter menos fotos divulgadas no Blog, Felipe tenta crescer, Cássio busca passar no antidoping, Maurício tenta falar, Henrique busca comer menos feijão pra diminuir o ferro, Jorge treina para sorrir, e Caio é um mistério. DGO não quis falar.

Glória e veneno

Indiscutivelmente a melhor equipe que já passou pela CPP, o time de
Lola e Carol quer ser o primeiro a conquistar o tricampeonato
O PCF feminino continua a ser o time mais vencedor da CPP. Bicampeã e e vice nos três anos de participação na competição, as meninas estão meio que entediadas: os outros times simplesmente não têm a menor chance diante das cocozinhas. Isso trouxe um problema: como as meninas vencem todas as outras até com o terceiro elenco reserva, houve evasão de atletas na edição de 2014. Tatiana largou as chuteiras para comer bacalhau. Luiza foi atrás. Ambas fracassaram e voltaram: o time agradeceu.

De desfalque também tem Dudão, que deixou a meta do PCF para buscar outras. Carol e Lola, indiscutivelmente as duas melhores atletas  da Copa Patrícia Poeta, têm vidas diferentes: enquanto a primeira busca entrar no Planeta Extremo e ser a maior participante de festas do mundo, a segunda quer apimentar a música do sertão. E, obviamente, seguir marcando três gols por jogo. 

Ao contrário dos meninos, as garotas possuem um objetivo coletivo: continuar a fazer os outros péssimos times comerem poeira. Poeira, jóquei...

Como não restou nenhuma desculpa aceitável para colocar uma foto de Mateus,
resolvemos assumir a cara de pau e colocar porque estamos afim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário