segunda-feira, 19 de maio de 2014

Artilharia | 3ª rodada | CPP 2014

Não que a Copa Patrícia Poeta precisasse de mais beleza e encanto, mas Flávia fez questão de trazer isso em dose quíntupla nessa rodada. Se alguma menina do MBP, por acaso, não sabia quem ela era, agora com certeza sabe. E aprendeu com uma tristeza no coração. Metade do time foi lá jogar vôlei na Paraíba e a outra metade sofreu em campo. A jogadora laranja não tinha marcado nenhum gol diretamente até esta rodada (embora tivesse ajudado o time a marcar outros), quando fez questão de dizer a que veio e marcou logo cinco. Tije. Na lata. Com direito a gol de pênalti e gol de cabeça. Obviamente, ela pulou todas as etapas e subiu ao topo.

Mas não foi só ela que humilhou, não. Depois de ralar os joelhos na primeira rodada e se ausentar na segunda por motivos de força maior, a craque do FDM, Gabi Autran, marcou quatro em cima das foquinhas (que estavam até fantasiadas, mas aparentemente deu azar). Botou pra torar.

A lista da artilharia segue com Lorena, que marcou mais dois nessa pra ajudar na goleada do RUN; Bilinha, que marcou três e garantiu o empate para o time do DPC; Marcela, que está até hoje tentando se redimir com o time por causa de uma bola perdida na área do próprio PCF; e Rê, do MBPê, que faltou essa rodada e foi Rêbaixada pelas coleguinhas de curso na lista das goleadoras.

Veja como ficou a artilharia da Copa Patrícia Poeta depois da 3ª rodada.


5 gols
Flávia (RUN)

4 gols
Gabi Autran (FDM)

3 gols
Lorena (RUN)
Bilinha (DPC)
Marcela (PCF)
Rê (MBP)

2 gols
Victoria (PCF)

1 gol
Julia (RUN)
Mila (RUN)
Sara (DPC)
Claudinha (FDM)
Fran (FDM)
Carol (PCF)
Lolla (PCF)
Marina (MBP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário