sexta-feira, 30 de maio de 2014

#ocupeCPF



Olar, pessoes querides!! Amanhã é o dia da festa da turma merda do PCF, que ia ser na casa de Mariana cabelos dourados, mas como ela tá muito engajada nos movimentos recifenses pelo direito à cidade, decidiu que a festa irá pro #ocupeestelita! Ok ok, monarquias a parte, o fato é que nossa cidade está vivendo um momento de efervescência política intenso por conta das cagadas que o consórcio Novo Recife e a prefeitura tem feito. 

Pra quem não sabe, faz 9 dias que manifestantes estão ocupando o Cais José Estelita, pois máquinas das construtoras começaram a demolir os armazéns na calada da noite quarta-feira passada. Tramites legais resumidos: o projeto Novo Recife é ilegal, a ocupação é legítima. Detalhes podem ser conferidos nas páginas Resiste Estelita e Movimento #OcupeEstelita no face. Praticamente todo dia, especialmente nos finais de semana, atividades culturais ótemas acontecem, então achamos que nada mais digno do que fazer uma festa merda badalo lá na ocupação, pois nada mais propício pra farra do que o maior espaço verde a céu aberto de Recife Vamos levar nossos bons drinks e curtir a vibe militante de Estelita!

Pra chegar lá, pegue qualquer busão pro Cais de Santa Rita e lá pegue o Jd. Piedade, que para na avenida Eng. José Estelita. É preciso andar até o fim do muro dos armazéns, dobrar à direita seguindo as placas e você verá que os manifestantes fizeram um rombo lindo na parede, essa é a entrada da ocupação. Queremos todo mundo lá amanhã ocupando e enchendo a cara! #resisteestelita #ocupeestelita #PCFnãoéumamerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário