quinta-feira, 8 de maio de 2014

Seleção da 1ª Rodada - Copa Patrícia Poeta

As meninas realizaram lutas de foice na primeira rodada. Excepcionalmente a votação foi difícil. Muitos nomes foram votados, e o desempate foi realizado após longas deliberações. Curiosamente, todos os times tiveram nomes lutando por uma vaga na primeira seleção da CPP. Continue lutando, mocinha. Se não foi desta vez, quem sabe na próxima? Confira a seleção da primeira rodada da CPP!
Das 5 meninas que estão na seleção, 3 são do PCF.
Gol: Dudão (PCF)

Apesar de ter tomado um gol na rodada, impediu um bombardeio do FDM, que culminou com a virada e a vitória do PCF na reedição da épica final de 2013. A goleira dos cocôs parou a artilheira diarista Gabriella Autran em um lance decisivo, e ainda influenciou na perda do pênalti rosa no segundo final da peleja. Em 2013 foi destaque, e continua da mesma forma em 2014.

Suenia (PCF)


Tatão viajou para ser rica na Europa e deixou um buraco na zaga do PCF. Até a primeira rodada começar. Suenia deixou os campos de Igarassu e tomou conta da zaga bostel. Se inspirando em nomes como Seu Lunga, a atarracada parou quase todos os ataques das Flores do Mal e mostrou que, a priori, o PCF não sentirá falta dos cachos loiros.

Carol (PCF)

Com a aposentadoria de Lolla, recaiu sobre a ex-estrela do Handball a alcunha de esperança máxima do PCF. E a musa de Seu Jorge se encontrou em campo após um começo de jogo ruim. Se Dudão segurou lá atrás, Carol arrasou lá na frente. Dois gols - um deles um golaço - que garantiram o bom começo do PCF na competição. Carol lutará pela artilharia e pelas melhores fotos das moças.

 Gabi (FDM)

Não precisa fazer gol para jogar bem. Apesar da perda do pênalti, a estrela do FDM mostrou a velha classe de sempre. Caçada em campo pelos marrons, deixou o campo com suspeita de fratura exposta na perna direita, mas para a felicidade da Copa, voltou rapidamente. Apesar de não ter marcado, Gabi já mostrou que manteve o estilo: humildade e classe no tapete verde.

Marina (MBP)

Goleira? Pode ser. Atacante? Também! A goleira do MBP marcou um gol de placa daqueles que se paga ingresso só pra ver. Foi nome determinante no bom começo dos ex-calouros no torneio e promete continuar sendo a melhor - e única - jogadora dos azuis-bebê. Sendo no gol, na linha, no ar, na terra, numa casinha de sapê...


Nenhum comentário:

Postar um comentário