terça-feira, 27 de maio de 2014

E a festa final?

Resenhas? Artilharias? Palpites? Campeonatos paralelos de Vôlei? 

SABE DE NADA, INOCENTE!

Pra você que não liga a mínima pra coisas irrelevantes como futebol e afins, estamos aqui pra falar da tão esperada...

FESTA FINAL DA COPA PAULO FRANCIS 2014!



Após um torneio com muitas dificuldades, polêmicas, ameaças de #nãovaitercopa, a maior competição etílica-futebolística de todas as galáxias chega ao fim,  abrindo espaço para a FIFA poder realizar aquele torneiozinho mequetrefe dela. E para se despedir da CPF/CPP 2014 em grande estilo, a festa final promete trazer duas atrações de peso, pra não deixar ninguém triste com o final da Copa Mais Bonita da Cidade. Mesmo com a realização de um show de uma banda irrelevante para o cenário musical recifense no mesmo dia, o evento promete bombar.

Na festa, haverá a tradicional cerimônia de premiação e entrega de medalhas aos campeões. Além disso serão entregues os prêmios de Artilheiro, Artilheira, Craque (CPF), Craque (CPP), Chiliquenta, Revelação (CPF), Revelação (CPP), Goleiro, Goleira, Melhor torcida, Cara CPF e Nega Véia. Todos eles escolhidos de forma arbitraria, unilateral e antidemocrática pela cúpula da CPF/CPP, como manda a tradição. Já o Muso e a Musa deste ano serão escolhidos na hora da festa.


Mas como vocês só querem saber da farra, seguem as atrações da festa:



O  professor recém-chegado e lacração Thiago Soares (@thikos), homenageado da CPF deste ano, vem direto da Maledita e promete fazer uma apresentação bastante Sui Generis, seja lá o que isso significar. Se prepare pra um setlist recheado com as maiores divas do pop e, é claro, aquele brega bregoso, porque ninguém é de ferro.



A banda Who The Fuck Is Paulo Francis, formada por DGO, Felipe Soares, Felipe Cabral e Lucas Adelino. Eles já estão ensaiando e se preparando para o show, que contará com algumas participações especiais. No repertório vai ter "rock, pop, soul, brega e outras pedradas".


Local:

Bar Sétima Arte 
Rua Capitão Lima, 195, Santo Amaro. 
Referência: Bem em frente ao Jornal do Commercio
Data e Horário: 

Sábado, 7 de Junho de 2014, às 22h.
Os ingressos no valor de R$ 15,00 (primeiro lote) podem ser comprados com:

UFPE/Boa Viagem: Maurício Penedo - 8600.6926
UFPE/Parnamirim: Lorena Xavier Aquino - 8811.8486
UFPE/Torre/Madalena: Danilo Galindo - 9533.6800
UFPE - Débora Leão - 9731.5127
UFPE/Olinda - Rebeca Montenegro - 9957.9079
UFPE/Graças/Aflitos/Jaqueira - Antonio Lira - 9668.7636

Pra mais informações, dá uma olhada no evento oficial no Facebook. E fiquem de olho no blog e nas nossas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) nas próximas semanas, que a gente promete trazer uma prévia do que vai rolar na festa.

Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário