terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha - Copa Paulo Francis 2014 - 2ª Rodada

Mais uma rodada, mais uma polêmica, mais uma atuação de gala de Decopi. E calourinhos podem comemorar, pois alcançaram sua primeira vitória na história da competição. Confira como foram os jogos da segunda rodada da Copa Paulo Francis 2014!

BJU 9 x 1 DPC


Decopi mostra sua versatilidade em campo:
além de artilheiro é dançarino
O DPC segue em boa fase na competição. Decopi, principal jogador da equipe, possui média de gols semelhante a de mitos como Romário e Wagner Sarmento: um gol por jogo. Foram dois tentos em duas pelejas na Arena Setubal of Confrontation. La femme Beeb começou melhor dessa vez, defendendo uma sequencia de ataques de Asamoah. No segundo tempo, com a chegada de Greyjoy, Jimmi e Vinícius passaram a se revezar como guarda-metas. O resultado, no entanto, continua ruim para a defesa roxa que já acumula 18 gols levados na competição. Sendo assim os calourinhos de preto conseguiram sua primeira vitória em sua curta história na CPF. De quebra, foram ajudados pelos roxos a embolar a disputa pela artilharia da competição. Mario Jr., depois de comer cogumelos, viajou e cresceu de rendimento ao lado de Asamoah Alaba. O BJU mostra cada vez mais que é um time moderno: ao contar com um líbero mesmo sendo um jogo de futebol, o time quer mesmo quebrar a escrita de nunca um time calouro ter erguido a taça da CPF. No que depender do DPC, o projeto segue de pé. Assim como a fase de DecoPi, que parece imparável.

PCF 2 x 1 MBP

O presidente Maurício mandou um recado para os Bidus
Um duelo muito esperado confirmou as expectativas. Após a polêmica em 2013, com erros de arbitragem e time azul vermelho de raiva, os marrons encararam os Bidus em um jogo importantíssimo para as pretensões das equipes na peleja. Tinha gente de munhequeira, faixa na cabeça e até de chuteiras. O jogo foi mais tenso que comprar ovo de páscoa em liquidação. O PCF abriu o placar com gol do Presidente Maurício que, ironicamente, mandou todo o grupo azul calar a boca. Fontes afirmam que ele queria todos gagos junto com ele. A comemoração inflamou o jogo. Nessas coisas do esporte bretão, Heitor não esqueceu da provocação e, ao chutar do meio da rua, contou com o desvio do próprio Presida para empatar o jogo. Maurício aguentou calado 30 azuis mandando ele fechar o butico. O jogo seguiu tenso e o PCF confirmou a vitória com um gol classudo, com o pé, de Caio Volleystein. A nota triste ficou por conta do comportamento ridículo de jogadores do MBP em peitar o onipotente ex-Presidente Rafael Magal, após uma expulsão. Agora, os marrons voltam para o meio da tabela e tentam ver a luz mais de perto. Já o MBP, volta ao psicólogo e à mesa de contas para tentar se recuperar.

RUN 2 x 7 FDM

A Laranja Mecânica sentiu falta de seu principal jogador
O que prometia ser um jogo equilibrado resultou em mais uma goleada dos Filhos de Maria. O duelo dos dois únicos campeões que ainda participam da CPF foi um prato cheio pra o FDM, que não teve nenhum problema em enfrentar o peso da camisa laranjada. Mesmo com o fairplay sendo respeitado por parte do FDM, a Laranja Mecânica sentiu a falta de seu principal jogador. Sem Donida, que está mais uma vez lesionado, o RUN perdeu muito do seu poder ofensivo, dando espaço para os rosados partirem sem medo para o ataque. O destaque é novamente para a atuação de Victor Germano, que com um hat-trick se iguala a Asamoah (BJU) como atual artilheiro da CPF 2014. O FDM vem mostrando que não está de brincadeira na competição e agora é líder isolado da Paulo Francis. Ao RUN, resta amargar a vice-lanterna. Se quiserem continuar na briga pelo tri, precisam de todo jeito vencer na próxima rodada.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Sem Donida = FDM 7x2
    Com Donida seria FDM 14x2

    ResponderExcluir
  2. essas resenhas estao muito ruins, vamo ver ai por gentileza produçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDM faz 6 no PCF e o destaque da resenha é o "gol presidencial".

      FDM faz 7 no RUN é os destaques para a ausência de sei lá quem e o " peso da camisa". PQP

      Excluir
    2. PCF ganha de cagada do MBP e o """"""presida"""" acha que esta no ceu

      Excluir
  3. Sobre a vitória dos bostinhas: GRANDE CAGADA!

    ResponderExcluir
  4. Calouros só ganham pro DPC! Isso é só fogo de palha. Sábado levam uma pisa do FDM, depois vão perder com uma Mãozinha do PCF. E na última rodada vai ser 0x0, já que os Bidus vacila no ataque e tem uma boa defesa. Ta bom, calouros!

    ResponderExcluir
  5. Tava sentindo falta de vocês, anônimos <3

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é muito tendencioso, conservador e composto por chorões!

    ResponderExcluir