sexta-feira, 30 de maio de 2014

Seleção da 4ª Rodada - Copa Paulo Francis

E chegou a hora daquele que é aparentemente o post que vocês mais gostam, tendo em vista a determinação com que nos lembram dele nos comentários do blog. É a seleção da quarta rodada da Copa Paulo Francis 2014!

Dois calouros marcam presença na seleção da rodada e no topo da artilharia da quarta rodada


Sibito (MBP)

Nas poucas vezes que foi acionado, Sibito provou porque foi considerado o melhor goleiro da edição de 2013. Suas defesas tem sido essenciais para a boa campanha que o MBP vem realizando nesta temporada. Mesmo sendo um forte candidato tanto ao prêmio de melhor goleiro como o de muso, figura pela primeira vez na seleção da rodada este ano.

Mário Jr. (BJU)

Com cogumelos ou não, o novinho tem feito muita gente entrar pelo cano na CPF deste ano. Um dos principais responsáveis por fazer o BJU chegar à rodada final com chances de ganhar uma vaga na briga pelo título é um dos artilheiros da rodada e unanimidade na votação da seleção.

Wagner (MBP)

A boca multiuso da Copa Paulo Francis e sensação das festas. Wagner demorou para jogar, mas quando entrou fez sua parte e ajudou a ampliar a goleada bidu sobre o FDM. Tendo aprendido a deixar o álcool apenas para a noite é uma das principais armas dos bidus e promete entrar em campo determinado a levar seu time para a final.

Asamoah (BJU)

O astro do time dos calouros e possível revelação da CPF 2014 continua demonstrando o ótimo futebol que o fez aparecer nas últimas seleções da rodada. Artilheiro da CPF juntamente com seu colega de time Mário Jr., o beninense tem demonstrado ser essencial para a sua equipe funcionar. Tanto que na única derrota do BJU na competição, ele não estava presente.

Ferro (PCF)

Melhor jogador da CPF 2013, Ferro provou que sua temporada no CPOR melhorou ainda mais seu desempenho nos campos. Mesmo não conseguindo levar seu time à vitória, mostrou bastante perigo para a meta do goleiro Douglas. Com a final sendo um sonho bastante distante para o PCF, o marrom tem os próximos jogos para conquistar metas pessoais, como talvez um novo prêmio de craque.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: