sexta-feira, 30 de maio de 2014

Seleção da 4ª Rodada - Copa Patrícia Poeta

Figurinhas repetidas no álbum da seleção da quarta rodada da Copa Patrícia Poeta. Sobrou lugar pra todos os times, menos para o RUN, que foi impedido pela artrite de jogar na rodada passada. As nossas melhores meninas estão aqui e você pode conferir abaixo as escolhidas da semana.

Já que não compareceram ao jogo, nenhuma das atletas do RUN fazem parte da seleção da quarta rodada


Sarah (BJU)

Pobre Sarah. Se as suas colegas de equipe ao menos ajudassem, o BJU poderia sonhar com voos mais altos na CPP. Mesmo tendo levado seis gols na última rodada, impediu que a goleada do PCF fosse ainda maior. Talvez nos anos futuros consiga alcançar mais glórias. Por enquanto, é destaque da quarta rodada.

Marcela Cintra (PCF) 

A arma secreta do PCF na atual temporada tem provado que seu time é muito mais que Lolla ou Carol. Após ter aprendido a evitar as brincadeiras e levar a sério qualquer adversária, Marcela deu um show na última rodada, marcando 4 gols e disparando na artilharia. Jogando em qualquer posição que seja é uma dor de cabeça para as adversárias e unanimidade na seleção da quarta rodada.

Carlinha Moreira (FDM) 

Seus dribles desconcertantes relembram a grande temporada que fez em 2011, quando ajudou a levar as então calouras a uma inédita disputa de título. Carlinha tem sido o terror de todas as defensoras que ficam à sua frente. Mesmo estando com o pé fora de forma, suas assistências cirúrgicas são um ponto forte do FDM neste ano. As vésperas do fim da competição, espera manter seu bom desempenho e, quem sabe, finalmente marcar uns gols.

Lara (MBP) 

Com instruções de chutar para frente qualquer bola que recebe com o máximo de força possível, Lara tem dado trabalho às atacantes dos times adversários. Entre uma festa e outra, onde tem aprendido o que é o Jornalismo Gonzo, a esponja-etílica de 2013 cumpre a difícil missão de evitar goleadas homéricas por parte das biduzetes. 

Fran (FDM)

Presença cativa nas seleções do ano passado, Fran volta a figurar entre as melhores da rodada. Em melhor forma e demonstrando uma versatilidade que lhe faltara em 2013, a zagueira do FDM tem protegido como sempre a área rosada. Aproveitando pra fazer uma graça, chegou até a marcar na CPP deste ano, mas continua provando que seu forte é mesmo desarmar as jogadas daquelas que tentam ir contra a meta de Tamíz.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. dantesco absurdo a gatinha tolete beatriz não ter entrado nessa seleção. estreou na copa como uma veterana #CPIDASELEÇÃODARODADA

    ResponderExcluir
  2. também acho que Bia deveria ter entrado..

    ResponderExcluir
  3. Também acho q eu deveria ter entrado kkkkkkkkkk #sqn bondade de vcs <3

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo Bia não estar aí. Arrasou na defesa, gente.

    ResponderExcluir