sexta-feira, 9 de maio de 2014

Copa Patrícia Poeta é critério de seleção em estágio de Jornalismo

Pra vocês que ainda duvidam que a CPF e a CPP são os maiores acontecimentos etílico-futebolísticos de todas as galáxias, eis uma situação inusitada que foi postada hoje na nossa fanpage.



Paulo Francis é isso. É o assunto mais comentado em cada sala do Departamento de Comunicação. Em cada corredor do CAC. Em cada seleção de estágio. Em cada assessoria da cidade, em meio a todas as clipagens nossas de cada dia. Em cada redação. E todos sabem que, na verdade o curso de Jornalismo é um pretexto pra a CPF. É a Paulo Francis e a Patrícia Poeta que tem um curso de Jornalismo para preencher os intervalos entre as competições e não o contrário, como alguns desavisados poderiam pensar.

A diretoria da CPF e da CPP deseja boa sorte na seleção de estágio para as duas candidatas CPFianas e espera a presença massiva de todos na segunda rodada.

ATÉ AMANHÃ, SEUS LINDOS!

Atualização

A equipe de reportagem do blog teve acesso a uma foto de Felipe com as duas candidatas à vaga de estágio, Fran Palmeira (RUN) e Renata de Oliveira (MBP), que inclusive é a atual artilheira da CPP.

Confira abaixo:

A artilheira da competição, Renata de Oliveira (MBP), à esquerda, e Fran "Divíssima" Palmeira (RUN) à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário