sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tudo azul! É a festa do MBP!

Depois da abertura da CPF 2014 com a festinha no mínimo, digamos, esforçada do BJU (foi legal sim, calouros!), é agora que a brincadeira começa de verdade. Chegou o momento pelo qual todo mundo espera desde a maravilhosa data de 01/06/2013, quando o MBP, time estreante naquele ano, deu uma festa que ficou pra história das festas da CPF. Sim, meus caros, esse post é pra avisar vocês que VAI TER FESTA AZUL SIM!

O time mais you-know-you-love-to-hate-me da Copa Paulo Francis promete dar uma segunda festa tão marcante quanto a primeira. Vai ter pegação? Vai. Vai ter passação? Vai. Vai ter barraco? Se dermos sorte. E vai ter uma supresinha etílica bem ao estilo MBP pra vocês também ;)

E ONDE E QUANDO VAI SER ESSA BAGACEIRA? Lembram do arraial do PCF no ano passado? Vai ser no mesmo prédio, gentilmente cedido pelos nossos companheiros marrons. o endereço é Rua Tito Rosas, número 152, no Parnamirim (inclusive bem próximo ao Shopping Parnamirim). O nome do edifício é Quartz's Village! Segue o mapinha

O calouro que se perder é obrigado a estrear na principal brincadeira etílica da noite

Tragam seu melhor humor e disposição, bem como suas bebidas e seus pen drives, se quiserem contribuir com a playlist =))) tem pra todxs!

RAIGA

Azul é a cor mais quente! Sábado é a festa do MBP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário