sábado, 24 de maio de 2014

Laranja Opaco

24 de maio de 2014. Um dia negro para o melhor time da história da Copa Paulo Francis. E não apenas por causa do WO duplo, e sim por tudo que envolve faltar uma rodada da CPF/CPP depois de ter confirmado presença. Bom para o DPC, que pela primeira vez em sua história venceu as duas partidas da rodada. O RUN, time carismático, com um dos melhores jogadores da história da competição, não apareceu, não justificou, não explicou.

O laranja do RUN está se apagando?

Os dois baluartes que mostraram amor e vontade de estar na CPF/CPP foram a Presidenta Lorena Aquino e o ex-editor do Blog André Wally. De resto, ninguém. Mais uma vez, sem explicação, sem justificativa. Mas a sensação não foi de vitória plena do DPC. A falta dos dois times na mesma rodada deixa a pergunta: o RUN irá aparecer em 2014?

Não se sabe bem os motivos da escassez laranja nos gramados da Arena Setúbal, mas o fato é que fica difícil até coloca alguma projeção nas expectativas da rodada, pois não se saber se a CPF poderá contar com o desfile da Laranja Mecânica. A próxima rodada é a última antes das finais. O time masculino, muito em virtude das faltas excessivas, não possui qualquer aspiração. O feminino ainda pode conquistar sua vaga na última final de sua história. O problema é o time aparecer. Completo.

Fica aqui um apelo e uma lamentação do Titio e de todos que amam a CPF/CPP. Se esta rodada culminou no adeus de um dos times mais importantes da competição, a despedida ocorreu de maneira melancólica, nada tendo haver com os gloriosos feitos laranjas. Eu, Paulo, não sei se dou adeus, se dou um até logo ou até o próximo sábado.

Depende do RUN.

Paulo Francis
A Copa


Comentários
1 Comentários

1 comentários: