terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha - Copa Patrícia Poeta 2014 - 4ª Rodada

Nesse final de semana, a Copa Patrícia Poeta teve uma rodada dançante! De Polentinha a Guns N' Roses, passando por Arctic Monkeys e Reginaldo Rossi, nossas beldades puderam desfilar seu futebol ao som de muita música. Já os resultados dos jogos foram previsíveis. Para você que se importa com esses pormenores, a resenha tá aí em baixo.

BJU 0 x 6 PCF


Com mais uma vitória, o time
de Carol Brito está a um passo de sensualizar na final
Não que alguém esperasse um resultado diferente, mas as cocozinhas deram um verdadeiro chocolate pra as novatas. Em sua melhor atuação até agora o PCF finalmente voltou a mostrar o futebol dos tempos áureos, que fez as então calouras serem campeãs em 2012. Carol Brito, que milagrosamente não tinha nenhum aniversário marcado para o sábado, marcou dois. Mas o destaque foi mesmo Marcela Cintra. Provando que é tão importante para o time como Lolla ou Carol, balançou a rede 4 vezes, trazendo não apenas a liderança de volta ao seu time como também a disparando na artilharia da competição. Do lado do BJU, Emilayne até que tentava, mas não conseguia entrar em sintonia com as suas companheiras. E, para não ser injusto, a goleira Sarah também merece destaque. Mesmo tendo levados seis gols, fez defesas importantes que impediram que a goleada fosse ainda maior.

MBP 0 x 2 FDM


Mesmo com o MBP jogando todo atrás, a Presidenta Thaís
conseguiu achar uma brecha na defesa Bidu
Desde o início do jogo o MBP adotou uma posição extremamente defensiva. Jogando numa linha de 4 (?) estavam praticamente o tempo no campo de defesa, o que dificultou um pouco o ataque do FDM. Esperando um contra-ataque que nunca apareceu, começaram a tentar chutar direto da defesa, sem dar trabalho para Tamíz. O primeiro gol saiu das pernas da Presidenta Thaís e a partir daí as biduzetes se viram perdidas em campo. Os dribles desconcertantes de Moreira confundiam a compacta zaga azulada e obrigavam a goleira Lindainês a fazer defesas complicadas. Foi por causa dela inclusive que o placar não foi mais elástico. Mas mesmo com seu esforço não havia muito o que fazer para parar as Flores do Mal. Quando Marina, que há algum tempo abandonou o gol para dar um reforço para o time mais na frente, marcou contra após a incrível jogada de Moreira, o resultado estava sacramentado. O FDM agora precisa apenas de uma vitória para chegar à final. Já o MBP, cumpre tabela contra o BJU na próxima semana, sem ter chances nem de chegar a uma disputa de terceiro lugar.

RUN 0 x 2 DPC (W.O.)

Com a goleada da semana passada e a liderança da competição, ninguém esperava que só a vice-presidenta Lorena fosse aparecer na Arena Setubal of Confrontation. Com isso perderam a liderança e a artilharia, mesmo podendo ainda chegar à final se alguém for jogar no próximo sábado. Melhor pra o DPC, que segue vivo na disputa por uma vaga no pódio.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: