terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha - Copa Patrícia Poeta 2014 - 2ª Rodada

A CPP chega a sua segunda rodada acirradíssima. Dois jogos eletrizantes, equipes disputando a classificação ponto a ponto e um W.O. inesperado, que garante às calouras o seu lugar de direito. Confira a resenha do segundo final de semana da Copa Patrícia Poeta 2014!

PCF 2 x 1 MBP

As biduzetes bem que tentaram,
mas não conseguiram parar o PCF
Foi quase. Ninguém acreditou quando o MBP, após falha colossal de Marcela Cintra, abriu o placar em cima das marrons. E o público da Arena Setubal of Confrontation continuou pasmo quando Thaís apitou o final do primeiro tempo e o placar se manteve igual. Seria esse o jogo a marcar a segunda vitória do MBP e consecutivamente a segunda derrota do PCF em suas histórias na Copa Patrícia Poeta? Felizmente para as bostas, a zebra não se confirmou. Mesmo sofrendo com os desfalques de Dudão e Suenia (além das já confirmadas baixas de Lolla e Tati) o PCF conseguiu arrancar a virada, com dois gols de Victoria numa atuação de dar inveja. Apesar da derrota, as biduzetes continuam demonstrando uma evolução considerável do ano passado pra cá, com destaques para Temas-de-Lara, que tirava as bolas com uma agressividade de dar inveja ao MBP masculino. Já o PCF, alcançou a vitória, novamente de virada, novamente por 2x1, e dispara na liderança da competição.

RUN 0 x 0 FDM

A presidenta Thaís ficou claramente chateada
por não ter conseguido uma vitória no dia de seu aniversário
As rosinhas bem que tentaram. Claudinha, Thaís, Kácia, Carlinha e Fran se revezavam entre várias formações táticas diferentes para alcançar a primeira vitória do FDM na CPP 2014. Mas não importasse quantas vezes as Flores do Mal tentassem chegar ao gol, Terni Asa Branca estava lá para impedir. O goleiro improvisado, acionado pelo RUN para impedir um W.O., assegurou que a rede laranja não balançasse. A situação chegou num nível em que até Fran, que nunca foi vista após a linha de meio de campo, foi para o ataque tentar abrir o placar, dando espaço para os contra-ataques da vice-presidenta Lorena. Mas se de um lado estava Terni, do outro estava Tamíz, que aos gritos de "Uh, é Marcos Freire!", não hesitava em sair da área para impedir os avanços do RUN tanto que chegou a pegar a bola com a mão fora da área. Num jogo onde os maiores destaques foram um goleiro e uma goleira, o resultado não poderia ser diferente. Um empate sem gols que dá aos dois times posições completamente opostas na tabela.

DPC 2 x 0 BJU (W.O.)

Assustadas com o retorno das milhares de atletas roxas aos gramados da CPP, as calouras não apareceram e permanecem na lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário