sexta-feira, 30 de maio de 2014

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - 5ª Rodada

Chegamos a última rodada da Copa Patrícia Poeta! E que rodada, meus amigos. RUN, DPC, FDM e PCF brigam desesperadamente por uma vaga na final. Para as novinhas, tanto calouras quanto ex-calouras, resta apenas cumprir tabela com dignidade, num jogo que promete ser inesquecível (só que não). Confira os nossos palpites e expectativas especiais para a última rodada da CPP antes da final! Eeeeeeee... acompanhe nosso catálogo de divas inspiradoras que já escolheram (ou foram escolhidas) para torcer por suas equipes favoritas.

BJU x MBP

O time escolhido por Valesca não faz gol, mas faz pose.
Boatos de  que a cantora prefere ir à marcha das vadias
 a assistir ao seu time do coração em campo.
BJU: No confronto de calouras e ex-calouras, as beijoqueiras enfrentarão o time ainda inexperiente e em mudança do MBP. Com Marina agora na linha, as meninas que vestem preto terão mais chance de marcar seu primeiro gol na competição. Emilyane, atleta de mais velocidade da equipe, terá que traçar uma boa estratégia para vazar a zaga de Temas de Lara. Também vale ressaltar o talento da jovem Sarah, que, apesar de estar na defesa do time mais vazado da competição, é nome presente na seleção da rodada.

Provável escalação: Sara, Emilayne, e outras três jogadoras cujos nomes ainda não aprendemos.


Ver o MBP em campo é como ver um show de Céu.
Começa com um ou dois lances bons, mas
depois só dá sono.
MBP: Na disputa que corre na parte de baixo da tabela, as seguidoras da Mônica querem garantir, pelo menos, o posto antes de vice-lanterna e devem aproveitar que o BJU ainda não acordou para conseguir isso. Lara prometeu que vai continuar bloqueando as jogadas adversárias e que não será dessa vez que o BJU irá conseguir marcar o primeiro gol delas na CPP. A jogadora Ana afirmou ainda que, caso necessário, irá por em prática as aulas de MMA ministradas pelo colega de farda Vinícius Maracugina.

Provável escalação: Marina seleção brasileira, Lara-não-Clara, Ana MMA Carla, Katarina Dindi e Rebeca DGO

Palpite: MBP


RUN x PCF

Pensar no RUN é olhar para aquela pessoa
que um dia deu muita coisa boa, mas hoje
só vive do passado.
RUN: Vai ter jogo? O RUN gastou todas as forças que tinha na goleada que enfiou no MBP e ainda não fez sua reapresentação na Arena Setúbal. Mas o confronto decisivo entre alaranjadas e marrons - se acontecer - vai dar o que falar. O time da artilheira Flávia não deve desperdiçar a chance de trazer mais um título para ficar enchendo o saco dos outros times neste que é, provavelmente, o último ano do RUN na CPP. As jogadoras mais experientes da competição vêm com tudo para tentar tirar a invencibilidade do PCF, isso, repito, se resolverem aparecer.

Provável escalação: Lolly, Flávia dos 5 gols, Sthephannya, Mãe de Lia e Anna Tiago-sem-H


Assim como o time pelo qual torce, Paula
Fernandes é aquela que ganha tudo - mas
nunca melhora em carisma.
PCF: Com a escalação do time sendo sempre uma incógnita, a equipe cocôzenta ocupa o primeiro lugar da tabela de classificação, mas não é favorita e sabe que pode não contar com uma das maiores artilheiras da história da equipe, Lolla, e com a papudinha Carol Brito. Caso o time da outra papudinha, Cintra, que vem ganhando seu destaque após viver dois anos à sombra das outras duas, bata o RUN e se o FDM vencer o DPC, a final histórica de 2013 se repetirá entre FDM e PCF. Será que as cocôzentas terão a revanche?

Provável escalação: Dudão, Cintra, Vicky, Carol e Cassie

Palpite: PCF

FDM x DPC

As flores do mal vestem rosa, vivem
num mundinho cor de rosa e acham
que a copinha é toda delas...
FDM: O time rosa quer chegar na final. Apesar de ter começado mal na CPP deste ano, as Flores do Mal conquistaram duas vitórias, a terceira colocação e vai brigar para conseguir repetir o feito da final do ano passado. Contra o DPC, o histórico rosa é bom, com apenas uma derrota para as roxas. Caso o time das dezporcentistas apareça por completo, o jogo promete ser bem disputado. Jogo esse que é especial para Moreira, que espera finalmente acabar com sua seca de gols.

Provável escalação: Tamíz-Paredão, Fran, Presidenta Thaís, Moreira e Gabeautiful 







O DPC é assim, meio Vanusa-do-hino,
lost, away, randômico, risonho e límpido...
DPC: O time roxo tem chance de ir para a final. Pouca, mas tem. Se não for w.o. e se as principais atletas do DPC derem as caras na Arena Setúbal (raridade), o time do técnico Vini pode dar trabalho para a equipe presidencial. A goleira Beeb, que não quer se despedir da CPP sem ganhar um título prometeu fazer suas melhores defesas neste sábado. “Não vai subir ninguém", revelou inbox para uma de nossas fontes. Mas, caso solicitada para entrar em ação pelo time masculino na mesma tarde, vai acabar morrendo em campo e deixando o caminho aberto para as róseas. Olho vivo.

Provável escalação: Beeb, Sara, Juliane “loura fatal”, Renatta Bronca Pesada e Bruna.

Palpite: FDM
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o "provavelmente" na hora de falar do último ano do RUN. Ainda bem que vocês sabem que vem golpe de estado adiante!

    ResponderExcluir
  2. "O PCF não conta com Lolla e Carol" ..... "Provável escalação: (...) CAROL (...)"

    ACORDA, REVISOR!

    ResponderExcluir
  3. Sou do bju, hoje tem duas Lara's no jogo.

    ResponderExcluir