terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha - Copa Paulo Francis 2014 - 4ª Rodada

Enquanto alguns pobres mortais que não conseguiram ingressos para a quarta rodada da CPF perdiam seu tempo assistindo o Real Madrid ganhar injustamente do rival da cidade na final da Liga dos Campeões da Europa (UFA), a quarta rodada da CPF deixou bem desenhados os conflitos que culminarão com o campeão de 2014. A resenha completa você confere aqui.

BJU 4 x 2 PCF

Se o menino Mateus tivesse se preocupado mais em jogar bola
do que em fazer pose, talvez o PCF pudesse ter ganho.
O jogo era decisivo. O PCF precisando vencer para se manter na luta pela vaga à final. O BJU também desesperado pela vitória para continuar sua boa primeira campanha na Copa Paulo Francis e, logo de cara, estar entre os melhores. E o jogo correspondeu às expectativas... dos calouros. Os Marrons, apesar de correrem e tentarem, cagaram em campo e tomaram quatro gols dos novatos. Dois do menino do cogumelo, Mario JR, e dois de Asamoah, manto negro da CPF. Com o resultado, só uma zebra de proporções cataclísmicas coloca o time do presidente Mmmmaurício na final. Já o BJU vê o caminho mais fácil e cheio de luz, para contrastar com a cor do uniforme. No final da partida, os calourinhos esbanjavam felicidade nas redes sociais e nas festas da CP... (ERROR!). Agora os Cocôs lutam apenas pelo honroso bronze, enquanto que o BJU batalha com o atual campeão FDM e com o Maracujina MBP para definir quem irá para o embate pela medalha de ouro no dia sete de junho. Aos Cocôs, a lama. Aos homens de preto, a Glória, sem ETs.

MBP 4 x 0 FDM

Vitória implacável dos Bidus sobre um FDM irreconhecível
Desde os primeiros lances do jogo, os Filhos de Maria estavam absolutamente irreconhecíveis. Era certo de que aquela não era a equipe que ganhou os últimos 3 jogos de goleada. Sem se importar muito com os motivos que fizeram o FDM enfraquecer, a equipe Bidu foi pra cima e pressionou os rosados, que pareciam estar brigando por um empate durante o jogo inteiro. Visivelmente desestabilizado, PPP brigava com seus colegas de equipe (CALMA, PORRA!) e a tensão pairava sobre os rosados. A situação só fez piorar quando o goleiro João foi lesionado e o carioca marrento assumiu seu lugar. Com o FDM sem referência em nenhum dos seu setores sobrou para os bidus meter de 4 nos discípulos da Pantera Cor-de-Rosa. O destaque vai para as tabelas de Henrique e Heitor e também para Wagner, que quando entrou em jogo soube fazer o seu nome. A meta foi muito bem defendida pelo já consagrado Sibito, que, nas poucas chances que o FDM teve, soube fechar bem o gol. As denúncias de que houve uma "mala azul" negociada no Intercom de João Pessoa para garantir uma final entre rosados e bidus persistem, mas a verdade é que o MBP fez sua parte e chega perto da final com esse resultado. Ao FDM, resta se recuperar do trauma, para semana que vem ganhar do DPC e garantir seu lugar na disputa pelo título

RUN 0 x 2 DPC (W.O.)

Já que o ex-editor do blog André Wally foi o único laranja presente na Arena Setubal of Confrontation nesse final de semana o DPC, pasmem, ganhou de W.O. Dizem que a vergonha foi tão grande que o RUN decidiu antecipar a aposentadoria e não irá mais a nenhum jogo esse ano. Já o DPC, estuda considerar a vitória como um título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário