Enquanto alguns pobres mortais que não conseguiram ingressos para a quarta rodada da CPF perdiam seu tempo assistindo o Real Madrid ganhar injustamente do rival da cidade na final da Liga dos Campeões da Europa (UFA), a quarta rodada da CPF deixou bem desenhados os conflitos que culminarão com o campeão de 2014. A resenha completa você confere aqui.
BJU 4 x 2 PCF
Se o menino Mateus tivesse se preocupado mais em jogar bola do que em fazer pose, talvez o PCF pudesse ter ganho. |
O jogo era decisivo. O PCF precisando vencer para se manter na luta pela vaga à final. O BJU também desesperado pela vitória para continuar sua boa primeira campanha na Copa Paulo Francis e, logo de cara, estar entre os melhores. E o jogo correspondeu às expectativas... dos calouros. Os Marrons, apesar de correrem e tentarem, cagaram em campo e tomaram quatro gols dos novatos. Dois do menino do cogumelo, Mario JR, e dois de Asamoah, manto negro da CPF. Com o resultado, só uma zebra de proporções cataclísmicas coloca o time do presidente Mmmmaurício na final. Já o BJU vê o caminho mais fácil e cheio de luz, para contrastar com a cor do uniforme. No final da partida, os calourinhos esbanjavam felicidade nas redes sociais e nas festas da CP... (ERROR!). Agora os Cocôs lutam apenas pelo honroso bronze, enquanto que o BJU batalha com o atual campeão FDM e com o Maracujina MBP para definir quem irá para o embate pela medalha de ouro no dia sete de junho. Aos Cocôs, a lama. Aos homens de preto, a Glória, sem ETs.
MBP 4 x 0 FDM
Vitória implacável dos Bidus sobre um FDM irreconhecível |
RUN 0 x 2 DPC (W.O.)
Já que o ex-editor do blog André Wally foi o único laranja presente na Arena Setubal of Confrontation nesse final de semana o DPC, pasmem, ganhou de W.O. Dizem que a vergonha foi tão grande que o RUN decidiu antecipar a aposentadoria e não irá mais a nenhum jogo esse ano. Já o DPC, estuda considerar a vitória como um título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário