Foram nove meses e vinte dias de espera, agonia, ansiedade, alongamentos, treinos, sangue nos olhos, sede de vingança e vontade de levar um caneco para casa para os times que disputaram ferrenhamente a CPF do ano passado. Nesta edição que está prestes a ofuscar até a Copa do Mundo, voltam RUN, DPC, FDM, PCF e MBP e chega pela primeira vez o BJU - o que esperar de um time que se chama BJU? A primeira rodada já tem data, local e hora marcada. E nossos palpites já estão disponíveis. Vai perder essa?
1. RUN x BJU
Arbitragem do jogo: Mateus (PCF) e Wagner Oliveira (MBP)
Laranjas velhas ficam podres? Mito ou verdade? |
Provável escalação: Mano Brown, Rafael Magal, Donida, André Adeavê e Terniesta
BJU de perigoso só tem a cara. |
BJU: Um bando de homens vestidos de preto, cheios de marra e ousadia, carregando símbolos estranhos no escudo (ainda não sabemos se é uma foca ou uma morsa), loucos para fazer uma festa, porém injustiçados por não conseguirem um lugar adequado. Dizem que um deles, que por sinal é a cópia invertida de outro atleta homônimo da CPF, tem cara de mau para tentar peitar os velhotes do RUN. Não fosse o suficiente, eles são conhecidos como BJU (mas na verdade, sabemos que são só os caras do KISS sem máscara).
Provável escalação: Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss.
Palpite: RUN
2. DPC x MBP
Arbitragem do jogo: João Vitor (FDM) e Maurício Penedo (PCF)
Diretamente da França, Zidane chega para jogar pelo DPC. |
DPC: São certas as presenças de Deco, Vini e Igor, titulares absolutos desde a primeira temporada do DPC, que este ano perdeu Hugostoso para o futebol Irlandês. O faixa Deco vai falar mais do que fazer, como de costume. Vini vai tirar sangue - de si e dos outros - mais do que jogar. E Igor Pitbull, o terror dos atacantes, destruirá lyndamente todas as ofensivas adversárias. Há a expectativa para a regularização de Quentin Zinedine, astro do futebol francês contratado pelo DPC. Os atletas roxos Jimmi e Will-do-It, cansados, ainda se recuperam das poucas partidas em que atuaram ano passado. Caso compareçam, o DPC pode ter o time completo (5 atletas) e até um reserva, um feito não alcançado desde 2010, temporada de estreia dos púrpuros na Copa Paulo Francis. Caso os três referidos atletas não apareçam, La Femme Beeb deve integrar o elenco e assumir o posto de goleira.
Provável escalação: Vinny (Beeb), DecoPi, Zidane, Will-do-it.
MBP mordido pra cachorro desde 2013 |
masculino tem certeza que pode galgar o título logo em seu segundo ano. Para isso, começou a trabalhar também no extra-campo: pressões em cima da comissão de arbitragem da CPF para que determinados homens do apito não entrem em campo fizeram cada vez mais parte do negócio. Dentro de campo, o menino Wagner segue tomando biotônico fontoura pra crescer, Casbaña entrou no psicólogo para tentar dar menos lapadas e Felipe Potter parece ter ganhoo 320g de massa muscular. Os rapazolas possuem o sonho do ouro, mas precisam atentar para a camisa leve. O time várias vezes esteve perto do sucesso nos jogos mas tremeu nos momentos cruciais das partidas. Passada a tremedeira da estreia na CPF, o MBP agora quer lutar contra tudo e contra todos. Adversários, incompetência, arbitragem, e tudo que possa minar o caminho dos azuis bebê.
Provável escalação: Sibito, Casbaña, Wagner Barbárvore , Heitor-Mass Comunication Research-Culkin e Potter
Palpite: MBP
3. FDM x PCF
Arbitragem do jogo: Rafael Magal (RUN) e André Couto (DPC)
Até atletas do próprio FDM ficaram de fora dos treinos secretos |
Provável escalação: João Casillas, Zagueiro Wanderley (23433), Márlon Aluno, PPP e Houldine "o-artilheiro-nunca-morre".
PCF tentou se reiventar para 2014 |
o gol de empate, a equipe ruiu nos pênaltis, e um lance que ainda deixa sem dormir o menino Mateus NFL. Após a cólera, a equipe viu algo que se apega até hoje: que é possível sim ser campeão da CPF. Desde então, o dono do CPOR, Henrique Ferro, levou todo o time masculino para um treinamento de resistência nas selvas do Ipsep, para ganho de resistência mental e principalmente física. Apesar do resultado ter se revelado um desastre, os rapazes seguem confiantes, principalmente em seu banco de reservas, com Jorge, Felipe Pula Pula e Mateus NFL, além do amuleto DGO e de Julio Cirne, reforço marrom. Buscar uma edição sem tanta emoção e com mais tranquilidade rumo às finais é o objetivo dos meninos. Logo de cara, o FDM, protagonista de um jogo inesquecível em 2013, do qual o PCF saiu vencedor e rumou para a decisão.
Provável escalação: Mike Torres, Cassio-Tranquilidade, Mmmmmaurício, Henrique Iron Army e Caio Volleystein
Palpite: Empate
PCF vai começar batendo os rosados. De novo.
ResponderExcluirQuer instigar é Maurício?
ResponderExcluirTÁ CHEI DE ERRO, CORRIJAM ISSO AÍ
ResponderExcluirOps, comemoração antes da hora causa essas coisas.
ResponderExcluirVai começar batendo em quem mesmo? HAHAHA! PCF, voSEIS estão bem? 6 beijos ;)
ResponderExcluirE tome uma, tome duas, tome três, quatro...
ResponderExcluirIh...
Essa história de bater só dá nisso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk