quinta-feira, 13 de junho de 2013

ALAVANTÚ: Festa Marrom

Mais um sábado se aproxima e, além de jogos cheios de chutes nas canelas técnica e habilidade, também tem a festa que promete marcar a CPF 2013: o 1º  Arraial Futebolístico Etílico do PCF (também conhecida como Festa Marrom). Não pensem que será tudo junino, o clima matuto fica por conta dos trajes (todo mundo caracterizado, faz favor) e da decoração. O Trio Nordestino Carol, Duda e Bia está preparando uma playlist mítica e prometem que Anitta, Kitara e Britney vão predominar ao melhor estilo CPF, fiquem tranquilos! E, claro, TODO pendrive é bem vindo.


Alguns calouros já começaram a postar no Instagram seus trajes para o sábado.


Tragam suas comidas bebidas típicas e arrumem um parceir@ para participar da inédita Quadrilha Paulo Francis, com direito a narração ao vivo e um forrózinho de fundo.

O local da palhoça vai ser o Edifício Quartz’s Village (sim, seremos todos Village People), no reino do Parnamirim. Fica na Rua Tito Rosas, número 152. Parece complicado, mas é super fácil de encontrar. É muito perto do Shopping Parnamirim. Vindo da Torre, vocês vão subir e descer o viaduto do Carrefour e ir em frente, passando (lado direito) pelo Shopping Parnamirim. Logo em seguida, terá um sinal que é o cruzamento com a Avenida Parnamirim. Nesse cruzamento, tem a concessionária Bremen de esquina do lado direito e um posto Shell de esquina do lado esquerdo. O prédio fica colado com o posto, ou seja, no cruzamento com a Av. Parnamirim é só seguir em frente até passar o posto e o prédio fica do lado esquerdo. Se ajudar, o prédio é azul e branco com varandas vermelhas. O mapa tá aí em baixo.



No mais, vocês deveriam seguir o conselho das girafas.


Comentários
10 Comentários

10 comentários: