quinta-feira, 27 de junho de 2013

Meia-Taça #5: MBP


Chegamos à metade do campeonato e os calouros, apesar de manter a tradição de lutar pela lanterna, foram uma grande surpresa. Revelaram grandes destaques do time e já sofreram na pele bullying mais pesado do que trote universitário. Chances de final são inexistentes, mas não importa. Com uma torcida fiel e muita vontade de campo o MBP tem grandes anos de conquistas pela frente.

Entre os times, o masculino é o que mais tem potencial. Três jogadores costumavam tirar onda defendendo a camisa do Náutico: Rafael Sibito, o pesadelo dos atacantes, Heitor e Igor - cuja estreia deverá ser neste sábado contra o FDM, provavelmente no lugar de Wagner, lesionado. Estarão os azuis perto de sua vitória de honra?

COPA PAULO FRANCIS
Atual posição:
Pontuação: 1 (podendo chegar a 7)
O que precisam para chegar à disputa de 3º lugar:
Vitória sobre FDM + Vitória sobre DPC
++ Escolher entre RYU e RUN um para torcer até o final e outro para
amaldiçoar. Um empate entre esses times é o fim para o MBP

Já a situação das meninas é muito mais complicada. Devido à pontuação vazia e um detalhe no saldo de gols, amargam a lanterna e conseguem ficar atrás do DPC. Possuem uma grande goleira/zagueira mas precisam consertar o ataque com urgência.

COPA PATRÍCIA POETA
Atual posição:
Pontuação: 0 (podendo chegar a 6)
O que precisam para chegar à disputa de 3º lugar:
Vitória sobre FDM + Vitória sobre DPC
++ Torcer veementemente contra o RUN

NA TORCIDA: Xandinho do Aviões do Forró - irmão mais velho de Sandro Cabañas
promete a festa caso MBP consiga um bronze na estreia
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Rezem para todos os deuses possíveis, pois se ao menos conquistarmos a meia taça terá show do Aviões do Forró, já falei com meu irmão famoso e está tudo confirmado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir