quarta-feira, 26 de junho de 2013

CPP 2013 | Seleção da Intertemporada

Com a Copa Patrícia Poeta de 2013 chegando exatamente à metade, trazemos a "seleção do meio". Passadas três rodadas e tendo outras três (incluindo as finais) pela frente, a equipe de analisadores táticos da CPP fez uma equipe com o que de melhor desfilou nos gramados da Arena Setúbal of Confrontation até agora. A decisão foi feita de maneira simples: com as votações das rodadas anteriores. Você, peladeira que viu seu nome entre as melhores, estará novamente na lista final? Você, que se sentiu injustiçada e estuda processar o Blog, vai em busca de fincar seu nome na seleção?  E você, perronha? O que pensa disso? Confira a seleção da primeira metade da CPP 2013.

Gol: Marina (MBP) - Já foi o tempo em que calouro respeitava as tradições da Copa. Já teve quase cacete em juiz cegueta, pressão em veteranos e quase vitórias por diversas vezes em 2013. Se as azuis ainda não tiveram o gostinho da vitória, podem ao menos se vangloriar de colocar uma de suas atletas na seleção da Copa, ao menos até agora. Apesar de ter tomado oito gols em três jogos, é indiscutível o bom desempenho da paredão Marina. Desbancando goleiras tradicionais da Copa (alô DPC/RYU), a número 1 do MBP é também da Seleção da Copa. Com reflexos rápidos e fechando bem os ângulos, Marina dá a certeza de que, se não fosse ela, suas amiguinhas de time estariam até agora recolhendo as bolas de dentro do gol.
Marina, do MBP, revela cansaço em tentar orientar a defesa e o árbitro do jogo

Bilinha (DPC) -Ela chegou atrasada, mas fez valer o investimento. Rodando a América do Sul para divulgar seu premiadíssimo documentário, Bilinha Caninha deixou o estrelato - e os vinhos chilenos - para retornar ao Brasil e ajudar o DPC e não ser uma tragédia. Embora o time siga capengando na lama, o desempenho da futura Fellini foi muito elogiado por todos os presentes. Os milhões envolvidos no empréstimo de Bilinha seguem sendo retribuídos em campo. Dona de dribles curtos, a menina do álcool sabe encontrar espaço onde não tem e criar oportunidades de gol para as companheiras. O estrelato internacional proveniente do documentário pode esperar.

Bilinha Caninha deixando até os fotógrafos para trás em partida da CPP 2013

Gabi (FDM) -Terceira colocada na tabela de artilheiras da CPP 2013, a atacante das Flores do Mal vive excelente fase. Com o pé calibrado e humildade, mostra que o FDM chegará mais longe na atual edição do que no ano passado - o que não é difícil, visto que o time ficou com a honrosa última colocação. Desfilando seu sorriso maroto e livrando-se dos grilhões do Diario de Pernambuco ao menos por algumas horas para fazer uma graça em Setúbal, a moça possui quatro gols e vem sendo, ao lado de Carla Moreira, o motor e o cérebro das rosoletas. Apesar de ser mais ofensiva, Autran volta muito e ajuda lá atrás, fazendo o time ter a segunda melhor defesa entre as equipes da CPP. 

Em excelente fase e recebendo propostas de outros clubes, Gabi reitera foco no FDM

Moreira (FDM) - Dois gols marcados em 2013 e muita visão de jogo. Após uma temporada abaixo da crítica ano passado, a moça Moreira se reciclou. Rodou o mundo, apontou o pé para a rede certa e voltou a ser aquela que muitas invejam. Com velocidade e caras e bocas nas fotografias durante as partidas, Carla chamou para si o protagonismo e comanda um dos meio-campos mais fortes da Patrícia Poeta, fazendo o FDM surgir como o principal candidato a destronar as marrons do PCF do post de campeãs. Moreira é menina de rua, é do terrão. Por isso, dispensa chuteiras ou tênis. Joga descalça, para ter maior contato com a esfera costurada. 

Moreira mostra o desprezo que tem pela pelota, tamanha qualidade demonstrada nestes três jogos

Carol (PCF) - Era fera no handball. Largou tudo quando surgiu a oportunidade de marcar seu nome na história da Patrícia Poeta. Carolina Brito, ou Carol, é vice-artilheira da competição com cinco gols em três jogos. Dona de um chute fortíssimo e muitas vezes certeiro, a novinha da camisa 111 tem a fama de ser "inderrubável" no corpo a corpo com as adversárias. Ao marcar seus gols, distribui beijocas para a plateia masculina desvairada. Principal atacante do líder PCF, é peça fundamental, ao lado de Lolla, no excelente desempenho do setor ofensivo dos bostas: 11 gols assinalados. Se quer gols, chame a moça da Zona Norte.

Sinônimo de gols e força física, Carol repete o bom desempenho iniciado na CPP do ano passado

Comentários
2 Comentários

2 comentários: