terça-feira, 11 de junho de 2013

Resenha | 2ª Rodada | CPF

RUN 4 X 3 MBP
O calouro Henrique olha o desconhecido, e Vitor mostra nojo pelo mal futebol
O gigante acordou ou foi apenas o sopro de um moribundo? RUN e MBP fizeram, debaixo de um temporal, uma partida repleta de gols e reviravoltas. Os suquinhos de laranja venceram os Bidus por 4 a 3 e renasceram na competição, provando que têm caldo pra espremer ainda. Com mais uma bela atuação do goleiro Rafael Sibito, que evitou uma desgraça ainda maior e fez pelo menos três excelentes defesas em investidas laranjas, o MBP até chegou a sonhar com a primeira vitória no torneio, mas o sonho virou pesadelo, pesadelo chamado Donida. O glass-man jogou como os - e as - fãs esperavam, marcou dois gols e levou o RUN à vitória. Vale destacar também o primeiro gol do lendário editor André Adeavê na Copa Paulo Francis. O MBP, apesar de fazer bons jogos, está ficando mais pra roxo de funerária do que pra azul bebê.

DPC 1 X 5 PCF
O nojentinho Mateus reivindica o título inexistente de gol da rodada
Um duelo de contrastes. Enquanto o DPC garimpava novos talentos pelas ruas da Arena Setúbal (encontrou até algumas bombas por lá, mas de tiro curto), o PCF contava com um esgoto de reservas. O resultado não poderia ser outro: goleada marrom e liderança da Copa Paulo Francis pela primeira vez no colo dos adeptos de Mr. Hankey, após aproximadamente um ano e meio de vida. O destaque ficou novamente por conta do ex-ranger Henrique Ferro, que com uma arrancada a lá descarga de posto, recuperou a bola e deixou o dele, o segundo em dois jogos. Apesar da acachapante goleada por 5 a 1, os destaques da partida foram dos dois times. O NFL-boy Mateus Fernandes marcou um golaço de falta e deixou sua marca na partida; mas ninguém roubou o brilho de Beeb Paredão. Com os desfalques do DPC, a moça entrou no gol e fez de tudo para ajudar sua equipe, roxa de vergonha pelas faltas. Palmas para a editora-arqueira!

RYU 3 X 3 FDM
O veterano Aaron triste por a bola estar longe de João, seu grande amigo
Uma partida marcada por um homem: João Vitor, goleiro (?) do FDM, foi o principal personagem da partida que marcou a reedição da final da CPF 2012. Debaixo de muita chuva, a sabedoria milenar dos cinzas do RYU ficou clara: chuta de longe, chuta que é macumba. E a macumba foi toda pra cima do goleiro rosa. Com dois perus cinematográficos, João Vitor foi figura determinante no empate cheio de fricotes entre RYU e FDM, além de quase ser surrado por seus próprios companheiros, roxos (rs) de raiva. O resultado só não foi pior porque a Pantera Cor de Rosa copiou o artifício dos cinzentos e também mandou a lapada de fora da área. No final, um empate que tira o FDM da ponta da tabela, e iguala a equipe de PPP - que, pra variar, deixou o dele, para a alegria dos vascaínos - com quatro pontos. 
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. "para a alegria dos vascaínos"...

    Pode me chamar de macaco, de favelado, de qualquer coisa, mas não cite esse troço que começa com "V", não, na moral! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai fazer supino, PPP!

      brinqsss! bate em mim não que tu é gnt boa, colega :D fazer as pazes!

      Excluir
    2. Chamar PPP de vascaíno é sacanagem, po.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHA Não preciso, Julia. Vc não disse que tomo bomba? :P

      Fazer as pazes de q? Nem brigamos. *_* <3

      Excluir
  2. Goleiro só é lembrado pelos frangos mimimimi

    ResponderExcluir
  3. "Com mais uma bela atuação do goleiro Rafael Sibito, que evitou uma desgraça ainda maior e fez pelo menos três excelentes defesas em investidas laranjas"

    "mas ninguém roubou o brilho de Beeb Paredão. Com os desfalques do DPC, a moça entrou no gol e fez de tudo para ajudar sua equipe, roxa de vergonha pelas faltas. Palmas para a editora-arqueira!"

    na moral, FDM? sério? só lê a própria resenha e vem falar merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e faz uma pesquisa pelo nome "nilton" no blog

      Excluir
    2. Foi pra mim isso? HAHAHAHA Não entendi porra nenhuma.

      O texto brincou com o vaco da gama, e eu só respondi. Eu hein?!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bicho, acho que foi pro Anônimo, que disse que goleiro só é lembrado pelos frangos.

      No mais, PRIMEIRO GOL NA HISTÓRIA DA PAULO FRANCIS! Foram 4 edições, mas eu cheguei lá!

      Excluir
    5. DECO!!! TU NUNCA TINHA FEITO GOL? AI QUE LINDO. <3 AINDA FOI GOLAÇO

      Excluir
  4. Pedro, eu não acho que foi pra tu não.
    Mas eu sempre fico confusa com esses comentários também... hahahahaahahah

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, como vocês são nervosos. Falei brincando, tanto que pus o "mimimi" ao final por mero drama de arqueiro.

    ResponderExcluir