sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seleção da 3ª Rodada - Copa Paulo Francis

O futebol promove fracassos e retornos triunfais. E não é diferente na CPF, a Meca do esporte. Na seleção da terceira rodada, um jogador que foi trucidado pela opinião pública em virtude de sua fraca atuação na rodada passada apareceu entre os melhores. Um tapa de luva na face daqueles que já o julgavam morto para o futebol. Fora isso, duas barbadas e um novato também fazem parte da lista. Vamos à ela.

Goleiro: João Kahn (FDM) - A imagem da superação. Jonnhy Boy foi chamado de tudo, até de goleiro, após sua atuação controversa na segunda rodada. Mas desta vez foi diferente. Mostrando o resultado das idas ao psicólogo e dos treinos durante a semana, a muralha do FDM contou com sua amiga trave e segurou as investidas desesperadas do RUN no movimentado duelo. Embora tenha tomado um gol, João deixou a todos com o sentimento de que, sem ele, teria sido muito pior.

Terni (RUN) - Um gigante na defesa. O experiente e pouca-telha Terni Castro incorporou os espíritos antigos dos melhores marcadores do esporte bretão e deixou a todos de cabelo em pé com sua disposição e correria implacáveis na partida diante dos rosinhas. A vontade era tanta que quase o laranja vira peixe: Terni quase mergulhou na piscina de água potável, que fica logo ao lado da Arena Setúbal. Por sorte, a rede (a outra) o segurou. Ainda sim, saiu aplaudido de pé pelo suor e determinação no jogo.

PPP (FDM) - De novo. O artilheiro isolado da Copa Paulo Francis, com seis gols, é o único a estar presente em todas as seleções da rodada da atual edição do torneio. PPP marcou o gol que abriu a vitória do FDM diante dos sucos de laranja. Por sinal, foi seu sexto gol na competição. Mostrando a já habitual força física e bom arremate de longe, o visitante da Cidade Maravilhosa cravou novamente seu nome entre os melhores.

Donida (RUN) - Que mané lesão! Completando a dupla FDM/RUN na seleção, Donida mostrou estar recuperado e com a confiança em alta. Depois de sair correndo de seus afazeres menores e chegar a tempo para ajudar sua equipe, o eterno camisa 7 teve diante de si um impiedoso inimigo: o travessão. O ambidestro parou na trave em três oportunidades. A estrutura branca, de ferro, por sinal, foi a única que conseguiu parar o jogador do RUN, que desfilou classe em campo.  

Wagner (MBP) - Nem só de revolta e jogos de vôlei viveu o duelo entre ex-calouros e calouros. O menino de 2m de altura, Wagner, foi um dos destaques do time Bidu na partida contra os bostas. Desarme, pulmão em dia nos contra-ataques e gols fizeram a participação de Wagner ser completa na terceira rodada. O MBP provou que, embora venha fazendo uma campanha modorrenta, não vive apenas das atuações do esquentado Sibito. 

Seleção teve novato, redenção e afirmações na terceira rodada

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. FDM e RUN só nas panelinhas. como se alguém tivesse assistido ao último jogo.

    ResponderExcluir
  2. Panelinhas feitas por todas as salas que votaram. O curso todo deve amar FDM e RUN, então!

    ResponderExcluir
  3. É, dessa vez ninguém pode reclamar que não votou! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Um cara que faz três gols numa partida devia estar na seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada cara, teve um mlq ali que foi um monstro na defesa. deve valer mais

      Excluir
  5. armaria, pode nem tentar causar.

    ResponderExcluir
  6. MBP 4x4 PCF: Só 1 cara desse jogão na seleção? 4 de FDM x RUN? ah, vá.

    ResponderExcluir
  7. João ??? Que piada. Ele só fez duas defesas simples o jogo inteiro. A trave fez todo o resto.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que todas as salas votaram, mas as reclamações pelas votações vem de gente de várias turmas diferentes. Acho que as pessoas deveriam se preocupar mais em participar da votação da sua sala, ou pelo menos aceitar a votação democrática.

    ResponderExcluir
  9. Caio devia MUITO estar na seleção! hahahaha
    ps: anônimo estilão!

    ResponderExcluir
  10. sou contra a postura hostil dos anônimos acima. abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu só recebi um voto em três rodadas e nem por isso reclamo. Injustiça.

    ResponderExcluir