quarta-feira, 26 de junho de 2013

CPF 2013 | Seleção da Intertemporada

A CPF também possui sua seleção dos melhores. Após três rodadas, nove jogos e 261 minutos de bola rolando, a Paulo Francis deu uma pausa para que os analistas pudessem se debruçar sobre o material coletado a respeito das partidas. Após uma tentativa dos anônimos de roubar os cartões de votação para colocar seus queridinhos, a organização conseguiu recuperá-los de maneira intacta. A votação masculina foi muito equilibrada, mostrando que tudo é possível na edição deste ano, vide a tabela de classificação. Confira os melhores da CPF até a sua metade.

Gol: Rafael Sibito (MBP) - O MBP pode ser ruim de fazer gol tanto no masculino quanto no feminino, mas para defender sua meta, rola qualidade. Desde o primeiro jogo, contra o RYU, um possível mito surgia na CPF de 2013. O magrelo Rafael Sibito despontava para o futebol com reflexos e agilidade digna do discípulo de Nilton das Cadeiras. Com a mesma marra do antepassado, Sibito se tornou figura repetitiva na seleção das rodadas da Paulo Francis. O resultado não poderia ser outro: emplacou, em seu primeiro ano de Francis, a seleção da intertemporada como melhor goleiro.


Marra e milagre. Sibito, ou MMs, vem sendo o principal guarda-redes da competição
 
Terni (RUN) - Experiência aliada ao bom preparo físico. Os cabelos já não são os mesmos, mas em compensação, os atalhos do campo - mesmo um novo - já são conhecidos por Terni. Em flerte com a piscina da Arena Setúbal desde a primeira rodada, o atleta do RUN é um jogador de equipe. Fazendo a linha "pulmão para todos nós", Terni demonstra que, o que não tem de cabelo, tem em disposição. Dribles curtos, passes objetivos e uma excelente cobertura defensiva fazem do futuro Tadeu Schmidt um dos destaques até agora. Resta saber se será suficiente para fazer o RUN sair do coma.

Tendo bom desempenho defensivo e muita correria, Terni vem causando dor de cabeça aos adversários

Wagner (MBP) -  Passadas largas e nenhum medo de divididas. Assim pode ser definido o outro Bidu na seleção da intertemporada. Wagner escondeu o jogo desde o começo das movimentações para a CPF deste ano. Buscando ajudar no campo administrativo, despertou a inveja e o despeito de outros componentes do curso, mas não ligou. No final, só fez arrecadar o dinheiro dos outros, mas dentro de campo deu a resposta definitiva: peça fundamental no time novato, é o pilar das jogadas aéreas da equipe, e dos carrinhos nos adversários.

O calouro Wagner não escondeu a surpresa ao saber da escolha para a seleção da intertemporada

Donida (RUN) - Após o susto na primeira rodada, onde fora brutalmente caçado dentro de campo, Donida mostrou para quem o via como fadado ao fracasso: com a mesma técnica apurada de sempre, chutando com os dois pés e aquele sorriso maroto, o camisa 7 do RUN, tido como um dos melhores jogadores que já passaram pela CPF, continua sendo o cara dos laranjas. Apesar da campanha claudicante, o rei dos pubs recifenses mostra que, apesar da vida boêmia, segue em excelente forma física. Brigando contra dois desafios duros (lesões e os travessões), Dudu terá que mostrar 100% do seu talento se quiser levar o RUN às finais.

Mesmo jogando com apenas 21 dedos em perfeito estado, Donida voltou a se apresentar com classe

 PPP (FDM) - Gol é com ele. Principal fator responsável pela boa fase - e liderança - do atual campeão FDM, o atacante gringo PPP segue dando orgulho aos rosas. Com seis gols em três jogos - média excelente de dois por partida - o atacante da equipe passa confiança para toda o time. Sem tremer contra nenhum adversário, PPP persegue a artilharia pelo segundo ano consecutivo (em 2012 ficou empatado em primeiro com outros dois jogadores). Dono de um chute fortíssimo e fincado em pé feito raiz de sequoia, PPP vangloria-se de nunca ter sido derrubado em um empurrão de corpo na CPF. Lidera a seleção da intertemporada, ao menos até a metade.

Caçado, mas não encontrado:  conterrâneo das águas de março originais, PPP lidera a artilharia
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. "PPP vangloria-se de nunca ter sido derrubado em um empurrão de corpo na CPF"

    tá pedindo pra ser jogado no chão, é? hahaha. ooooooooolhe..

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa vai pra conta do xilique, mas porra, o RYU com temporada invicta, único time que não perdeu pro FDM, e somos preteridos por dois do RUN e calouros? Ok...

    ResponderExcluir
  3. Quando é que vocês irão colocar uma seleção justa? Sinceramente,independente de times, os únicos da lista que merecem estar aí são PPP e Donida. Bem, talvez o goleiro que foi indicado, mas já levou tantos gols que tenho dúvidas. Sejamos ao menos coerentes nas escolhas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem amigos da CPF! Acho uma injustiça o que fizeram com o DPC! Ao menos 3 deles deveriam estar na lista, inclusive Deco Tehau!!!

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ver se entendi: MBP e RUN tão dividindo a liderança, né? piada!

    ResponderExcluir
  6. A mesma galera que vota é a mesma galera que reclama. Piada.

    ResponderExcluir
  7. piada é essa suposiçao de q as votaçoes sao democraticas. sera q sao todos do time que escolhem os melhores da rodada? acho q nao! a maioria dos jogadores nem ve a cor do papel da votaçao. prato cheio pra as panelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que nem é avisada da votação, fazem uma rodinha de 5 e votam.

      Excluir
    2. Não vê porque não quer.

      Excluir
  8. Se não vêem a cor do papel é por dois motivos:

    Saem correndo quando seus jogos acabam e não votam.
    Votam errado.

    E a gente não é pai nem mãe de ninguém pra ir correndo atrás do povo pedindo pra votar direito. Sabem como foi feita essa votação? Contando os votos das seleções passadas. Feitas por quem? Pelos times.

    Então falar em coêrencia é, antes de tudo, de uma imbecilidade sem tamanho e de uma perda de memória muito conveniente. Se não votou porque foi embora ou porque não viu o papel - que foi entregue na metade do primeiro jogo para representantes de TODAS as salas - paciência.

    Pra esse anônimo que falou da piada, se quer o time dos seus sonhos, procure conscientizar a sua sala do voto. É por causa de reclamações estúpidas feito essas que o ânimo de fazer algo bem feito diminui a cada dia que passa.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Estamos fazendo de tudo para que estas seleções sejam cada vez mais democráticas. Se há panelinhas ou se vocês não vêem a cor do papel é por falta de comunicação entre os próprios times de vocês.
    Se querem muito votar, votem, o papel está sendo entregue lá.

    Se acham que é injusto, bem, desculpe dizer mas nem todo mundo tem as mesmas opiniões que nós temos. Isso é um choque??? É democracia, gente.

    É bem bizarro que vocês achem que nós da Diretoria nos reunimos para perseguir esse ou aquele nome.

    E outra: existe muita gente boa jogando. É fato. Mas se os caras do MBP ou do RUN, mesmo sem estarem no topo, foram votados, é porque mereceram.

    ResponderExcluir
  10. é tanto anônimo comentando que dá vergonha dessa covardia

    ResponderExcluir
  11. Não é seleção se não começa com Mike Tapia no gol!

    ResponderExcluir
  12. esse post foi pq acharam pouca a frescura e o mimimi de geral nos outros posts de seleção da rodada, foi? ehehe.

    queijo da porra, aff. anonimo pra chiliquenta, porfavor.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de dizer ao anônimo, que se existe panelinha na escolha da seleção, tenha certeza que não por parte dos calouros, pois como todos sabem não temos direito a voto. Se temos dois jogadores na lista da seleção é por puro mérito!
    Sandro Barros

    ResponderExcluir