terça-feira, 11 de junho de 2013

Classificação - 2ª rodada CPP

Vou logo dizendo: para aumentar ainda mais a falta de humildade do PCF, elas conseguem ganhar outro jogo sem levar nenhum gol. Impressionante. Cadê a competitividade? Líderes isoladas, as marrons cocôs precisam mesmo de umas palmadas no bumbum. Uns acreditam que esse corretivo não vai chegar.

O DPC, sempre fazendo o bom trabalho de ficar em último lugar intencionamente, segue com zero pontos, zero vitórias, zero gols pontuados e zero porcento de aproveitamento. Quanto orgulho!

No miolo, RUN e RYU, as veteranas, disputam quem é que sobrevive com menos dificuldade no pódio; até agora, a idade falou mais alto e o RYU figura na tabela com maior saldo de gols - o incrível número zero. Como zero pode ser um bom resultado? O RUN, MBP e DPC são os times que devem explicar...

Falando em MBP, as calouras estão se mostrando bastante calouras nestas duas primeiras rodadas. Foram duas derrotas, como manda a tradição. O FDM, por sua vez, vai subindo de fininho, devagar, com uns tapas aqui e ali... Faz parte.

Eis a classificação da 2ª rodada da Copa Patrícia Poeta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário