sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seleção da 3ª rodada - Copa Patrícia Poeta

A terceira rodada da CPP começou a desenhar o futuro da competição, garantindo grandes chances a uma inédita final marrom e rosa. Mas desenhou também a confirmação de alguns grandes nomes femininos e premiou um talento que, apesar de entrar pela primeira vez na seleção, não é surpresa para ninguém.

Goleira: Marina (MBP) - Apesar de dividir as funções entre gol e zaga e apesar dos três gols levados contra o PCF, a caloura Marina foi a mais votada desta semana. Isso prova o quanto sua atuação na linha de defesa azul-bidu vem chamando a atenção do público da Arena CPF of Confrontation. Se o time fosse mais eficiente no ataque, com certeza o MBP poderia alcançar voos bem mais altos.

Bilinha (DPC) - Não adianta. Ninguém se importa se o DPC não é mais o mesmo. Bilinha-Caninha continua dando show em campo. Com suas grandes roubadas de bola, ela desarmou em média uns dez contra-ataques cinzas na última partida e carimbou o ingresso para a seleção da terceira rodada. Mas os elogios também vêm junto com as críticas: atacante precisa de gol, Bilinha, seus fãs estão cobrando!

Gabi (FDM) - Essa menina veio ao mundo inspirada (ou pelo menos à Copa). Pela terceira semana seguida, Gabi é presença certa na seleção - e já figura como candidata a Craque CPP. Mais uma vez deixou o dela e mais uma vez ajudou a garantir os 3 pontos para o FDM. Se mantiver a atuação nos próximos jogos pode ameaçar o posto de artilharia das meninas do PCF.

Moreira (FDM): O FDM está muito bem de craque, obrigada. O que dizer de Moreira que, por pouco, não fez hat trick contra o RUN? Dois golaços a mais para o currículo da temida flor-do-mal nº 5. Ela, que foi a craque da Copa em 2011, está cada rodada melhor e junto com Gabi pode ameaçar o sono das aparentemente imbatíveis filhas de Willy Wonka.

Marcela Cintra (PCF): E por falar em Willy Wonka, olha que estreia sensacional do PCF na seleção da rodada. Marcela Cintra sobrou em campo contra o MBP. Em um só lance, chegou a atravessar o campo inteiro, de uma barra a outra, com a bola nos pés - um pesadelo marrom para as adversárias. Driblou, roubou bolas, e arriscou chutes com a maior frieza do mundo. Como tem craque nesse time!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Como é mesmo pra fazer?

    mimimi ninguém do RYU.
    mimimi goleira que levou 3 gols.
    mimimi jogadora de time que só perde.

    ahh!

    assinado: anônimo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa triste a pessoa brigar sozinha porque ninguém está nem aí. Vamos arrumar um motivo para Laura brigar, gente êêêêêêê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem ninguém no blog nem pra aperriar. uma tristeza só essa semana.

      Excluir